Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA!

Em Família É Tudo, Leda sai no tapa com Lizandra e joga champanhe na piranha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos das atrizes Grace Gianoukas e Danielle Winits com expressões de raiva em cenas de Família É Tudo

Leda (Grace Gianoukas) e Lizandra (Danielle Winits) em cena de Família É Tudo; elas sairão no tapa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2024 - 6h15

Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas) armarão o maior barraco em um restaurante em Família É Tudo. As duas estarão loucas para desvirginar Guto (Daniel Rangel), e a personagem de Danielle Winits saberá que a diretora da gravadora levou o rapaz ao restaurante para tentar seduzi-lo. As duas começarão uma discussão, que evoluirá para xingamentos, pancadaria e guerra com champanhe e água.

Guto terá ido ao local com Leda acreditando que se tratava de um jantar de negócios, com empresários. Mas Lizandra sacará que a rival só levou o rapaz neste jantar para dar o bote.

Ela, então, já chegará detonando a inimiga. "É assim que chama aliciamento de menores? Negócios?", perguntará a ex-Garota Bumbum. Guto dirá que não é menor de idade, mas se assustará ao perceber as intenções de Leda.

"Guto, será que você ainda não percebeu que a Leda tá louca por você? Só que ela não sabe da nossa conexão. E eu não vou deixar essa hipócrita moralista
tirar você de mim!", afirmará Lizandra.

"Mas é muita petulância a sua! Como você ousa falar assim comigo, sua desclassificada?", se levantará Leda, que e atacará a rival. Lizandra se erguerá também e a enfrentará: "Aposto que usou o seu poder como diretora para obrigar o estagiário a te acompanhar. Sabe como isso se chama? Assédio sexual!", acusará.

"Agora você passou dos limites... Sua... É melhor nem dizer", falará a empresária, que jogará champanhe na loira. Lizandra ficará chocada, e Leda ainda afirmará que Guto está apaixonado por ela.

O rapaz tentará retrucar, mas neste momento Júpiter (Thiago Martins) chegará e demonstrará sua indignação. Lizandra aproveitará a distração de todos e jogará o balde de gelo do champanhe na cabeça de Leda.

"Ai! Eu odeio água gelada!", reclamará a executiva. "Claro, capeta vive no meio do fogaréu!", rebaterá a musa do bumbum. Leda empurrará Lizandra sobre uma mesa, e na queda ela se sujará com sobremesas que os clientes do restaurante estavam consumindo.

As duas entrarão numa briga física, com uma puxando o cabelo da outra. Os xingamentos também rolarão soltos. "Hipócrita! Invejosa!", acusará Lizandra. "Exibida! Descarada!", responderá Leda.

O barraco continuará e, enquanto isso, Guto fugirá de Júpiter pelo restaurante. Em determinado momento, todos se cansarão. O estagiário escapará de apanhar do galã, que ouvirá uma bronca de sua mãe em casa. Já Lizandra achará melhor tentar desvirginar o novinho outro dia.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 29/6

Sexta, 14/6 (Capítulo 88)
Tom e Vênus tiram satisfações com Paulina. Brenda mente para Ramón. Tom e Vênus reatam o namoro. Marieta repreende Júpiter por obrigar Guto a fazer o procedimento estético. Kleberson aplica as substâncias em Guto. Hans comenta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.