Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM

Fora de A Fazenda, André passa Natal com Danielle Winits: 'Amor maior é meu prêmio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

André Gonçalves beija rosto de Danielle Winits

André Gonçalves beija rosto de Danielle Winits em foto compartilhada pelos atores na noite de Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 14h15

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que André Gonçalves e Danielle Winits fizeram as pazes assim que ele deixou A Fazenda 15, os próprios atores enterraram qualquer questionamento. Os dois passaram a noite de Natal juntos, compartilharam a foto de um beijo na internet e ainda trocaram declarações de amor.

"Meu amor maior é meu prêmio!", publicou Gonçalves, que ficou em segundo lugar no reality rural da Record, atrás da campeã Jaquelline Grohalski. "Estranho seria se o nosso Natal não fosse o mais feliz desse mundo", escreveu Danielle na foto em que André aparece beijando seu rosto.

Ela ainda afirmou que, mesmo sem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ator é um vencedor aos seus olhos. "Amo-te, campeão. O verdadeiro campeão é aquele que é de verdade por onde for...  Aquele que ensina como ganhar todo e qualquer coração."

Famosos como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Marcelo Adnet comentaram com emojis de coração e elogios. Colegas de André no confinamento também elogiaram o casal --entre eles, Cariúcha, Henrique Martins, Tonzão Chagas, Lily Nobre, Yuri Meirelles e Shayan Haghbin. "Que casal lindo! Feliz Natal, Deus abençoe", postou o iraniano.

Danielle e Gonçalves não chegaram a oficializar que estão juntos novamente, mas deixaram claro que o amor ainda existe em plena final de A Fazenda. A atriz marcou presença na decisão e foi cumprimentada com um beijão pelo ex. "Que saudades", disse ele, que havia anunciado a separação um mês antes de ser confinado no reality da Record.

A atriz pegou o ex de surpresa ao enviar um vaso com forma de homenageá-lo no último dia de programa. Ela apareceu ao lado do filho Guy Faro --fruto da relação com o ator Jonatas Faro-- em um vídeo enviado para o participante.

"O vaso representa o início da nossa história, ele já quebrou, você lembra? A gente conseguiu colar. Ele continua sendo nosso e continua representando esperança", disse a loira.

Após ouvir a mensagem, André se emocionou e recebeu a notícia de que a ex-mulher estava presente no local. "Nem precisa sentir muita saudade, olha ela aqui", revelou Adriane Galisteu.

"Eu te amo, eu te amo", reagiu André, que rapidamente beijou a atriz na boca. "Que alegria, que momento, hein, André?", continuou a apresentadora.

Fim da relação

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o término do casamento em 21 de agosto. Segundo a a atriz, o rompimento aconteceu amigavelmente. Quase um mês depois, o ator foi confirmado no elenco de A Fazenda 15 e voltou a abrir seu perfil nas redes sociais --ele sofria ataques por dever pensão às duas filhas que o processam.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos", publicou Danielle, no Instagram, em um texto também assinado por Gonçalves.

"Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa", declararam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.