Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE APAIXONAR?

Em Família É Tudo, Leda apavora Júpiter com premonição sobre vida amorosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas com expressão séria em cena de Família é Tudo

Leda (Grace Gianoukas) em cena de Família É Tudo; ela fará profecia para Júpiter (Thiago Martins)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 15h00

O golpe da barriga que Elisa (Thaila Ayala) tenta dar em Júpiter (Thiago Martins) o deixará abalado em Família É Tudo. O rapaz lamentará por ter sido tão trouxa a ponto de acreditar na pilantra. Leda (Grace Gianoukas) o recriminará por sempre ir atrás deste tipo de mulher, linda e interesseira, e terá a premonição de que ele se apaixonará por alguém bem diferente.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (15) da novela das sete da Globo, Elisa irá embora, após passar o vexame de ter sido desmascarada pela falsa gravidez, e deixará Júpiter em frangalhos.

"É sério, a Elisa ainda teve a cara de pau de sair jogando praga na gente... Que ia todo mundo aqui acabar no miserê", dirá. "Que garota mais atrevida!", reclamará Leda.

Vênus (Nathalia Dill) elogiará a atitude de Lupita (Daphne Bozaski) de ter tido coragem para expor Elisa. "O Júpiter tem sido muy legal comigo. Eu precisava fazer algo pra ajudar ele. Por eso inventei esa reunión", explicará a guatemalteca.

"No que fez muito bem. Porque o estrupício, quando vê um rabo de saia, perde o pouco de juízo que tem nessa cabeça", criticará Leda. Júpiter dirá à mãe que não é tão apatetado assim, e ela aproveitará para detoná-lo ainda mais.

"Quando se trata de mulher, é sim! Tá na hora de parar de só ver a beleza delas. A Elisa podia ser linda por fora, mas é feia por dentro! Nem tudo é beleza, rapaz!", afirmará ela. Lupita entrará na bronca: "Concordo, dueña Leda, tem cosas mucho más importantes".

Leda complementará que ele precisa enxergar a alma, os valores e o caráter nas namoradas. "É que... Até hoje eu nunca me apaixonei pra saber se isso é certo mesmo. Que quando a gente se apaixona vê beleza em tudo", confessará o rapaz.

A personagem de Grace Gianoukas, então, fará sua profecia: "Você ainda vai encontrar o amor onde menos espera. Com alguém bem diferente do que você está acostumado!". Lupita achará que o recado tem a ver com ela e terá esperanças de um dia namorar Júpiter.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.