Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Em Família É Tudo, Júpiter rapta a própria mãe e vai parar na cadeia: 'Bandido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins faz uma careta em cena da novela Família É Tudo, da Globo, como Júpiter

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo: ele arranca mãe de sessão de fotos e se dá mal

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/5/2024 - 12h00

Após ir às compras para mudar todo seu figurino, Leda (Grace Gianoukas) partirá para o próximo passo de se tornar uma mulher sensual e pegadora em Família É tudo. Com figurino para matar e um perfil em um aplicativo de relacionamentos, ela decidirá fazer um ensaio fotográfico para atrair homens nas redes sociais. Júpiter (Thiago Martins) cismará em impedir a mãe de se expor e a levará amarrada embora da produtora.

O carro dele será parado em um blitz da polícia, e Leda não pestanejará em colocar o filho atrás das grades por sua truculência. "Socorro, polícia! Estou sendo sequestrada! Socorro! Tem um bandido me raptando!", ela gritará. os policias apontarão arma para o bon-vivant. Os três irão parar na delegacia na mesma hora.

Tudo começará com o mimado pressionando Marieta (Cristina Pereira), que não revelará o paradeiro da patroa, em uma videochamada. "Ela mesma disse que ia pegar todos os homens que quisesse. Que ia agir com uma... ", falará o rapaz, sem concluir a frase. "Devassa", soltará a assistente de Leda. 

"Aaaah! Para! Só de ouvir essa palavra eu fico tremendo mais que vara verde", dirá o rapaz. Leda surgirá só de roupão perto de Marieta. "Você queria o quê? Que eu andasse nua pela produtora?", rebaterá a fogosa.

Ele entenderá que a mãe está na produtora com Luca (Jayme Matarazzo) e irá atrás dela feito um homem das cavernas. "Vou acabar com essa história agora", esbravejará o ciumento. Enquanto isso, Marieta levará bronca por ter deixado Júpiter saber da sessão de fotos de Leda.

O ensaio fotográfico terá várias cenas hilárias, e uns rapazes sarados surgirão para posar com ela, que se fantasiará de dominatrix. Nesse momento, Júpiter aparecerá. Ele verá a mãe amarrar os modelos e surtará. Leda, com as mãos amarradas e coleira no pescoço, será puxada por Júpiter até a saída. "Me solte, estrupício", ela berrará. 

Marieta sairá atrás dos dois e acabará entrando no carro com eles. O trânsito ficará parado, e Júpiter só se dará conta da blitz quando não tiver mais como sair do cerco da polícia. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.