Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

O que acontece com Preciosa em Fuzuê? Vilã se estrepa e vai parar na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela está séria em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela se ferrará feio ao desejar turmalinas

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 10h45

De olho nas jóias do pai, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se dará mal em Fuzuê. A dondoca pedirá para ver as famigeradas turmalinas apenas por prazer, sem conseguir entender que César (Leopoldo Pacheco) está numa corda bamba. O crápula, afinal, está na mira não só dos fornecedores ilegais --já que não pagou pelas pedras--, mas também da Polícia Federal na novela das sete da Globo.

Para piorar, a situação chegará ao limite bem no momento em que Preciosa bater os olhos nas joias. A delegada Rebeca (Vitória Strada) ouvirá a conversa da filha com o pai pela escuta que Miguel (Nicolas Prattes) infiltrou no quarto e a usará como prova para conseguir uma ordem de prisão contra o vilão e seus comparsas.

Pouco tempo depois, os contrabandistas invadirão o quarto, exigindo o pagamento das turmalinas. Os policiais também chegarão, e todo mundo acabará preso --inclusive a ruiva, que estará ali sem entender muita coisa.

Ao menos, o desejo de Preciosa por ver as joias salvará o pai dela da morte iminente. Caso a polícia não tivesse ouvido a conversa e conseguido o mandado de prisão, o malvado seria assassinado pelos seus fornecedores.

Na conversa dos dois, Preciosa expressará sua vontade de encarar os objetos. "Deixa eu ver as turmalinas. Onde você enfiou?", pedirá ela ao pai, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (27).

"Não é hora de mexer nisso... Elas estão bem guardadas, escondidas", reagirá o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral). "Você não tem mais ninguém, papai. Chegou a hora de confiar em mim. A gente é parceiro ou não é? É bom que você divida essa roubada comigo, porque, se tudo der errado...", insistirá a vilã.

O personagem de Leopoldo Pacheco, então, admitirá que as pedras estão escondidas atrás de um quadro. Ele tirará um envelope de um buraco na parede e mostrará as turmalinas. A irmã de Luna (Giovana Cordeiro) ficará encantada com a preciosidade dos minérios. "São deslumbrantes, papai!", dirá.

Do outro lado da escuta, Rebeca começará a armar o plano para a prisão em flagrante. "Atenção! Prepara a equipe, já gravei uma confissão. Podem seguir pro destino. Urgente!", ordenará a delegada, sem saber que pegará a quadrilha inteira de uma vez só. Afinal, os fornecedores chegarão ao local para cobrar o dinheiro de César.

"Você já teve o seu tempo. Cadê a grana?", perguntará o homem. Mas a Polícia Federal chegará bem na hora, e todos os presentes no quarto sofrerão as consequências: "Polícia Federal! Armas no chão! Vocês todos estão presos!", declarará a delegada.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.