Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORPO SARADO

Em Família É Tudo, ator vira novo galã sem camisa da faixa das 19h: 'Muito natural'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel sem camisa e com expressão de medo em cena de Família É Tudo

Guto (Daniel Rangel) em Família É Tudo; ator diz que cenas sem camisa são naturais

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2024 - 18h00

Nos anos 2000, o autor Carlos Lombardi marcou seu nome no imaginário popular ao colocar personagens sem camisa nas cenas de suas novelas. Atores como Claudio Heinrich, Fernando Pavão, Iran Malfitano e Marcos Pasquim ficaram conhecidos como "descamisados" na TV. Agora, em Família É Tudo, é Daniel Rangel quem tem aparecido com frequência com o corpo à mostra. Ele afirma que as cenas em que Guto fica com pouca roupa fazem sentido para a história.

Na atual novela das sete da Globo, Rangel apareceu com o peitoral exposto em sequências nas quais seu personagem era assediado e perseguido por Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas).

No capítulo em que as duas o deixaram sem roupa e o atentaram para dar a primeira noite de amor ao rapaz virgem, inclusive, Família É Tudo bateu recorde de audiência.

Já no capítulo exibido no último sábado (8), Júpiter (Thiago Martins) levou Guto para a academia, com a justificativa de que o rapaz precisa malhar e ficar fortão para que Lupita (Daphne Bozaski) se interesse por ele --ignorando o fato de que o ator já tem o físico bem trabalhado.

Desajeitado, Guto não sequer nem correr na esteira, deixou a calça cair e ficou só de cueca em cena. Ele também apareceu sem camisa, só com uma cueca com estampa de ursinho, no vestiário.

Em entrevista ao Notícias da TV, Daniel Rangel demonstra segurança e afirma não se incomodar com o fato de ter seu corpo exposto para o Brasil inteiro.

"Foi tudo muito tranquilo e natural, são cenas em que fazia sentido expor um pouco mais, em prol da história que está sendo contada. A equipe é toda muito profissional e respeitosa. Eu me sinto muito à vontade, é um ambiente muito acolhedor e saudável pra gente trabalhar", declara.

Rangel também considera que Guto não é vítima de ninguém na novela, apesar de enfrentar várias dificuldades e sofrer com a timidez e a demissexualidade.

"O Guto é um rapaz tímido, virgem. Então, todas essas situações que ele tem passado são novas pra ele, mas não acho ele seja de vítima de nada, não. O Guto é esperto, observador, fica sempre tentando entender o que está acontecendo à volta dele e reage sempre seguindo o coração. Ele é muito puro, sincero e honesto", defende o ator.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.