Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISS PIRACEMA

Em Êta Mundo Bom!, Paulina revela podre de Cunegundes: 'Sentou e rebolou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suely Franco faz menção de que vai rebolar caracterizada como a Paulina em cena de Êta Mundo Bom!

Paulina (Suely Franco) entrega esquema sujo no concurso de Miss Piracema em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2020 - 16h30

Ao se mudar para o interior, Paulina (Suely Franco) reconhecerá Cunegundes e entregará uma história "proibidona" da época em que as duas concorreram ao título de Miss Piracema em Êta Mundo Bom!. A ex-dançarina revelará que a mãe de Mafalda (Camila Queiroz) sentou e rebolou no colo do juiz, mas ficou só com o terceiro lugar.

Após um pedido de casamento feito por Josias (Flávio Migliaccio), a avó de Sarita (Juliane Araújo) vendeu o dancing para Clarice (Marinna Armellini) no Vale a Pena Ver de Novo. Ela chegará cheia de pose à fazenda Pedro 2º e chamará a atenção da "boca de fogo" com o seu casaco de pele.

"Seja bem-vinda, vejo que é uma mulher de classe. Engraçado, eu tenho a impressão que conheço vossas feições", notará a mulher de Quincas (Ary Fontoura). "Eu também estou lembrado da sua. Mas é claro, Boca de Fogo", disparará a assanhada.

Elas vão se estranhar nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco. As duas disputaram um concurso de beleza no passado, mas a personagem de Elizabeth Savala não gostou de perder a faixa para a rival. "Tinha idade para ser minha avó, mas conseguiu porque sentou no colo do juiz", esbravejará a megera.

"Eu ganhei porque eu tenho essas saboneteiras, mas já que tocou no assunto eu vou dizer. Sentei sim no colo de três juízes e ganhei o concurso. Quem sentou no colo de dois, ficou em segundo lugar. E assim por diante", emendará a sem-vergonha interpretada por Suely Franco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cunegundes (Elizabeth Savalla) entra em surto ao ter podre do passado revirado no folhetim


Melô do piripiri

Com a pulga atrás da orelha, Quinzinho matará a charada na hora e chamará a companheira na chincha. "Paixão, quer dizer que vosmecê que tirou o terceiro lugar sentou também no colo do juiz?", questionará o pai de Filomena (Débora Nascimento) na reprise vespertina da Globo.

"Pior, ela sentou e rebolou", emendará Paulina, que fará questão de demonstrar na prática o que Cunegundes aprontou. "Eu não sentei não", remendará a caipira.

Ninguém, no entanto ficará ao seu lado, nem mesmo o patriarca vivido por Ary Fontoura. "Sentou e rebolou. Rebolou, rebolou", repetirá a ancestral de Gretchen na reta final da produção.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.