Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 9/4

Eta Mundo Bom!: Após beijar Zé dos Porcos, Mafalda corre atrás de Romeu

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Mafalda) devolve anel a Romeu (Klebber Toledo) em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Mafalda) devolve anel a Romeu (Klebber Toledo) em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2016 - 7h20

RESUMO: Depois de devolver o anel de noivado a Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) vai beijar Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Mas a moça ficará arrependida, e o caipira sofrerá com o afastamento da amada. Mesmo com medo de ser obrigada a casar com Romeu, Mafalda irá a São Paulo com Eponina (Rosi Campos) e procurará o ex-noivo

Segunda, 4/4 (Capítulo 67)

Anastácia explica a Sandra que se aconselhou com Pancrácio porque ele é um homem sábio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por uma mulher. Maria alerta Celso que deixará de amá-lo se estiver envolvido em um plano contra sua tia. Emma conhece Narcisa, mãe de Lauro. Sandra e Ernesto anunciam seu casamento. Severo afirma que dará dinheiro a Diana para que compre uma casa para sua mãe, e assim poderão se casar. Clarice questiona Vermelho sobre a noite em que Filomena foi dopada. Chega o dia do casamento de Dita e Quincas. O detetive Jack retorna à cidade. Anastácia sugere que Sandra convide a família de Cunegundes para seu casamento. Jack garante a Anastácia que Ernesto e Sandra já se conheciam.

Terça, 5/4 (Capítulo 68)

Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio. Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia. Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam.

Quarta, 6/4 (Capítulo 69)

Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador. Clarice insiste para que Vermelho lhe conte a verdade sobre a bebida adulterada de Filomena. Candinho lamenta seu amor por Filomena. Araújo ajuda Sandra e Ernesto com os preparativos para o casamento. Sutilmente, Ernesto ameaça Maria. Celso obriga Sandra a assinar uma nota promissória e a guarda em um cofre. Celso dá uma cópia da chave de seu cofre a Maria. Maria se aconselha com Pancrácio e revela ao professor que o nome do filho de Anastácia é Candinho.

Quinta, 7/4 (Capítulo 70)

Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Zé dos Porcos sofre com o afastamento de Mafalda. Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho. Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto.

Sexta, 8/4 (Capítulo 71)

Pancrácio afirma que tem um plano contra Ernesto e pede que Maria tome cuidado com ele. Candinho desconfia dos segredos de Pancrácio com Maria e Pirulito. Maria teme que Celso esteja envolvido na armação de Ernesto. Araújo ensina a Celso sobre os negócios da família. Dita confronta Cunegundes. Mafalda confessa a Zé dos Porcos que teme ser obrigada a casar com Romeu. Aconselhada por Maria, Anastácia sugere que Sandra receba o medalhão de Candinho durante a cerimônia de casamento. Pancrácio procura Eponina e pede que ajude Candinho.

Sábado, 9/4 (Capítulo 72)

Eponina aceita viajar para São Paulo com Pancrácio, e Cunegundes desconfia. Cláudio agradece a amizade de Alice, que acredita ser uma fada. Ilde e Narcisa se reencontram. Narcisa provoca Emma. Diana teme que Braz não a ame. Celso presenteia Maria, e Sandra se incomoda. Braz chora ao ver Severo com Diana. Filomena sente-se mal. Paulina repreende as perguntas de Clarice a Vermelho, e a moça deduz que Filomena foi vítima de uma armação. Mafalda decide viajar com Eponina e Pancrácio, e pede a Josias o endereço de Romeu. Candinho exige que Pancrácio e Eponina lhe revelem seu segredo. Chega o dia do casamento de Sandra e Ernesto.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas