Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Em Espelho da Vida, Alain tem conversa séria com Daniel e admite: 'Estou com raiva'

Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) admitirá que sente raiva de Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) admitirá que sente raiva de Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2019 - 5h52

Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) terão uma conversa séria e definitiva sobre Cris (Vitória Strada) no último capítulo de Espelho da Vida. O fotógrafo dirá que não esperava descobrir tudo assim e se apaixonar pela mocinha, e o diretor admitirá que ainda tem sentimentos por ela e está com raiva do rival. Mesmo assim, os dois terminarão o assunto cordialmente, e Alain dirá que será eternamente grato a Daniel.

Partirá do novo namorado de Cris a iniciativa de procurar o rival. "Não tou pedindo pra nos dar sua benção, sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar. Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou", explicará Daniel.

"Eu sei disso, Daniel. As peças vão se encaixando, como me disse o André. Agora eu compreendo muita coisa, tive uma experiência forte e única ontem à noite", ele dirá, em relação à conversa que teve com seu avô. "Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo", afirmará.

Daniel então contará a Alain que Cris gostaria muito de continuar a fazer parte do filme e ajudar a reescrever o roteiro. "Obrigado por nos apoiar nisso. Esse filme mudou minha vida, a vida de tanta gente... Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton. Segundo meu avô... É um resgate do Gustavo Bruno. Incrível como agora falo isso com essa naturalidade", responderá Alain.

O fotógrafo sentirá que o diretor de cinema ainda está distante, precisa de tempo para compreender tudo, e o deixará trabalhar. Mas Alain surpreenderá: ele terminará a conversa agradecendo Daniel por ter salvo a vida de Priscila (Clara Galinari) e expressará sua gratidão. 

"Você salvou a vida da minha filha, Daniel. Estou com raiva de você, cara. Mas vou lhe ser grato o resto da vida", dirá o diretor.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.