COTA DE PATROCÍNIO
REPRODUÇÃO/SBT
Marília Mendonça, Maisa Silva, Maiara e Maraisa na edição deste sábado (30) do Programa da Maisa, do SBT
GABRIEL PERLINE
Publicado em 30/3/2019 - 17h51
Bater a Globo em sua estreia, no dia 18 de março, fez o Programa da Maisa conquistar mais um contrato milionário para o SBT. Na edição deste sábado (30), o talk show de Maisa Silva apresentou seu quarto anunciante master, o Magazine Luiza. O Notícias da TV apurou que a rede de lojas desembolsou a quantia de R$ 1 milhão.
Antes de estrear, o programa já era considerado um sucesso comercial e foi motivo de festa entre os executivos do SBT, que já havia vendido três cotas, todas no valor de R$ 1 milhão.
No time de anunciantes do Programa da Maisa estavam Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes. E nas ações de todas as marcas, a apresentadora e sua equipe desenvolveram abordagens personalizadas, que estão alinhadas com a linguagem de seu talk show.
O SBT havia anunciado que o talk show tinha vendido todas as cotas de patrocínio antes da estreia, mas a empolgação do departamento comercial foi tão grande que a emissora decidiu abrir espaço para o Magazine Luiza.
A chegada do novo anunciante se deu após a atração de Maisa superar a Globo em seu dia de estreia, registrando 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 9,2 da segunda colocada.
A liderança na audiência, no entanto, não voltou a se repetir. No segundo episódio, Maisa viu um terço de seu público debandar para a concorrência, registrando 6,4 pontos. Neste sábado, o programa fechou com 7,9, com pico de 8,8 pontos, e ficou em segundo lugar, atrás da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.