Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDO EM OUTRA VIDA

Em Espelho da Vida, Alain se revolta ao saber que Cris tem outro: 'Papel de palhaço'

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai ficar revoltado ao saber que foi traído por Cris na outra vida dela - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai ficar revoltado ao saber que foi traído por Cris na outra vida dela

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2018 - 7h04

Alain (João Vicente de Castro) ficará revoltado quando Cris (Vitória Strada) contar para ele que está apaixonada por outro homem. A mocinha de Espelho da Vida vai abrir o jogo com o ex-noivo, falará sobre as viagens no tempo que tem feito através da cômoda e sobre como, na pele de Julia (Vitória Strada), acabou se apaixonando por Danilo (Rafael Cardoso). O cineasta vai brigar, dirá que está fazendo papel de idiota e de palhaço.

A discussão entre o ex-casal está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 10. A atriz já terá descoberto que Isabel (Alinne Moraes) não é flor que se cheire e contará ao ex que não quer perdê-lo para a vilã nem para nenhuma outra mulher. Mas que, para ficarem juntos, precisa ser sincera com ele.

"Só tem uma forma da gente continuar juntos, como você me falou hoje. Se eu puder te contar o que tá acontecendo comigo. Promete que vai ouvir sem preconceito, sem achar que tou doida. Vai ser difícil, mas...", soltará a mocinha. "Tou te ouvindo de peito aberto, eu juro", responderá Alain.

"Você tem razão quando acha que tem outro homem na minha vida, mas não nesta dimensão. Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla, Alain. Não sei como, nem por que, mas eu consigo viajar no tempo", afirmará Cris.

"Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo. Lembra que você achou que eu estava muito envolvida com a personagem da Julia. Ficou até com medo de eu me confundir com ela", ressaltará a mocinha de Vitória Strada.

Cético, Alain vai dar risada do que imagina ser loucura da ex. "Meu amor, não sou criança nem idiota. Desculpa, mas você acabou de me dizer que está apaixonada por outro cara, de outra dimensão, que tem uma vida dupla. Alguma coisa está errada com você. Não pensei que a gente fosse ter esse tipo de conversa", falará ele.

Cris vai insistir que está falando a verdade, e tentará contar mais sobre as viagens pelo espelho. Só que o personagem de João Vicente de Castro não acreditará no que ela diz. "A mulher que eu amo me diz que tem outro cara na jogada, só que ele vive no passado e ela viaja pra lá", falará, sarcástico.

"Preferia que você dissesse que existe alguém, sim, mas de carne e osso. Eu ia sofrer pra caramba, mas ia olhar pra cara dele, socar, quem sabe perdoar e ser até padrinho de vocês. Mas um cara de outra dimensão? Você está doente, meu amor", continuará ele.

A atriz nem tentará disfarçar sua decepção com a reação do cineasta. "Você está me decepcionando muito. Sei que é difícil ouvir tudo isso, mas tenta ao menos não ser tão sarcástico. Também achei que estava doente, mas o Dalton [Marcello Escorel] confirmou que estou bem, não sou maluca, ele te mandou um laudo", lembrará ela.

Revoltado, Alain dirá que a culpa de toda essa loucura de Cris é de Margot (Irene Ravache), e a mocinha ficará completamente ofendida por causa da amiga. "Para com ironia, abre sua cabeça pra outra realidade", pedirá ela.

"A Margot explicou que cada vida da gente é como uma temporada teatral. Na temporada seguinte, ou na vida seguinte, usamos outras roupas, representamos outros papéis, mas nós, os atores, continuamos os mesmos", ensinará a protagonista de Espelho da Vida.

"Tá, deixa eu ver se entendi. Você, Cris, fazia o papel de Julia no passado. Essa Julia se apaixonou pelo Danilo. Mas Cris voltou lá atrás, pegou o papel da Julia e se envolveu com Danilo", começará ele, bastante irritado. "E eu, Alain, faço o papel de que nesta temporada, de palhaço ou de idiota?", provocará.

A reclamação será a gota d'água para a mocinha, que decidirá romper de vez a relação. "Chega, Alain. Idiota fui eu tentando te fazer entender. Achei que podia unir a gente, diminuir a angústia de ficar separado. Mas você não está pronto", falará.

"Acho que eu que tenho que pedir perdão de jogar tanta coisa em cima de você. Esquece tudo que eu disse. Estava só inventando uma historinha, tá? Me esquece também", detonará Cris.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.