Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE SOBRE ÍSIS

Em Elas por Elas, Jonas sofre com decepção terrível: 'Pancada atrás da outra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano caracterizado como Jonas; ele está sério em cena de Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; o homem se decepcionará com nova descoberta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/2/2024 - 10h33

Adriana (Thalita Carauta) pensou que se livraria de um fardo ao revelar a verdade sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) para Jonas (Mateus Solano), mas, no fim, só arranjará mais um problema em Elas por Elas. O empresário terá um surto, a acusará de não confiar nele e terminará o relacionamento na novela das seis da Globo.

Ainda assim, ela se esforçará para dar cada detalhe do que aconteceu em seu passado. Dirá que conheceu Sérgio (Marcos Caruso) numa noite complicada e teve uma transa casual com ele, sem saber que se tratava do pai de Helena (Isabel Teixeira). Quando a verdade veio à tona, 25 anos depois, a veterinária tentou se manter calada para proteger a filha.

"Tentei disfarçar, negar, mas ele deu um jeito de fazer um teste de DNA", explicará ela. O personagem de Mateus Solano ficará inconformado: "Por que ele não contou nada pra Ísis?", perguntará o empresário.

"Ele tem medo da reação da Helena. Eu também. Então, a gente combinou de guardar segredo", arrematará Adriana. Mas Jonas não engolirá essa história. Ele a acusará de ter um pacto às escondidas com Sérgio.

Surtado, o executivo começará a juntar todos os seus problemas numa única coisa. Desabafará sobre o fato de Giovanni (FIlipe Bragança) não ser seu filho biológico, e, então, jogará na cara da parceira que ela sabia disso, mas também escolheu não contar para ele.

"Não contou porque não confia em mim. Agora quem não consegue confiar em você sou eu. Tô muito traumatizado, Adriana. É uma pancada atrás da outra. Eu olho pra você e não te reconheço", soltará ele. "Eu sei que isso tudo é terrível, mas o nosso amor é muito maior", responderá ela, tentando melhorar a situação.

"Não sei de mais nada. Só sei que tô cansado de desconfiar de todo mundo. Não dá pra viver com uma pessoa que eu não confio mais. Chega! O que a gente tinha acabou, Adriana. Acabou", encerrará o homem, antes de começar a fazer suas malas.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.