Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO ARMADO

Elas por Elas: Adriana se cansa de mentir e revela a Jonas quem é o pai de Ísis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thalita Carauta caracterizada como Adriana; ela está séria em cena de Elas por Elas

Adriana (Thalita Carauta) em cena de Elas por Elas; ela abrirá o coração para o noivo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 10h52

A decisão de Ísis (Rayssa Bratillieri) de ir para a Austrália causará uma turbulência em Elas por Elas. Adriana (Thalita Carauta) se verá numa situação tensa quando Sérgio (Marcos Caruso) tentar persuadir a moça a ficar no Brasil. Cansada de mentir, a veterinária decidirá expor que o ricaço é o pai da filha dela na novela das seis da Globo.

A verdade será descoberta por Jonas (Mateus Solano) após ele ouvir a amada numa conversa tensa com Sérgio, a respeito justamente de Ísis. Ela verá o dono da Helàne se colocar contra a viagem da jovem para a Austrália.

Adriana dará uma bronca em Sérgio por isso, e Jonas achará muito estranho o tom dela. Ele a questionará, e ela admitirá que está cansada de mentir. Então, revelará que engravidou do pai de sua amiga na juventude.

Jonas não reagirá nada bem à notícia. Ele se sentirá enganado, além de concluir que a amada não confia nele. Abalado, o homem decidirá romper a relação e ir embora da casa dela. A veterinária chorará as pitangas para Carol (Karine Teles), enquanto o personagem de Mateus Solano tentará reconstruir a própria vida.

Giovanni (Filipe Bragança), por sua vez, ficará desolado quando descobrir que a amada vai embora do Brasil. Jonas fará a fofoca a ele, ao perceber que o filho não está feliz com Cris (Valentina Herszage).

"Você ainda gosta da Ísis, não é?", perguntará o patriarca, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (27). "A gente pode não falar nesse assunto?", pedirá o filho. Mas o empresário logo soltará a bomba: "A Ísis vai embora do Brasil. Ela tá de mudança pra Austrália", disparará.

O rapaz ficará em choque. "A Ísis vai pra Austrália? Por quê?", questionará ele. "Porque vocês terminaram", devolverá o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira), como se fosse óbvio. "Não pode ser. E o abrigo?", insistirá o rapaz.

"Ela só tá esperando o abrigo se restabelecer pra viajar. Já comprou a passagem", explicará Jonas, que dará um último conselho ao filho. "Deixa o seu orgulho de lado. Não faz como eu. Não deixa o seu amor ir embora. Só você pode convencer ela a ficar", dirá o pai.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.