Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE EM RISCO

Adriana e Jonas ficam juntos em Elas por Elas? Saiba o que acontece após término

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana (Thalita Carauta) abraça Jonas (Mateus Solano) em cena da novela Elas por Elas

Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas: casal enfrentará término

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 18h30

O romance de Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) passará por uma nova turbulência em Elas por Elas. A veterinária tomará coragem e revelará ao amado que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha de Sérgio (Marcos Caruso). O executivo ficará incrédulo e terminará o relacionamento na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (28), a dona do pet shop se irritará com a visita do idoso --que tentará convencer a ativista a não se mudar para a Austrália. Jonas perceberá o incômodo da noiva: "Calma! Agora que a Ísis e o Gio [Filipe Bragança] terminaram, não tem mais nada que ligue ela ao Sérgio".

Será então que a batalhadora entrará em crise. Apesar de já ter explicado ao amado como engravidou numa transa casual com um desconhecido na juventude, ela preferiu esconder dele que descobriu a identidade do homem há um bom tempo.

Adriana cairá no choro e finalmente abrirá o jogo. "Eu não aguento mais! Isso tá me consumindo! Eu não quero mais guardar esse segredo! Eu não aguento, eu não suporto", soltará ela.

"Que segredo? Do que você tá falando?", estranhará o empresário. "A Ísis é filha do Sérgio", disparará a veterinária, muito abalada. A informação cairá como uma bomba no colo do ex-marido de Helena (Isabel Teixeira)

Revoltado, Jonas condenará a noiva por ter omitido a verdade sobre a origem de Ísis --confirmada, inclusive, num teste de DNA. Ele ainda romperá com a dona do pet shop e sairá de casa.

O término deixará a protagonista arrasada. Afinal, ela já passou pela mesma dor quando foi trocada por Helena na juventude. A veterinária ao menos poderá chorar nos ombros de Carol (Karine Teles) e desabafar sobre o fim do relacionamento com a amiga.

A história terá uma nova reviravolta no capítulo de sábado (2), quando Jonas será sequestrado por Fagundes (Antonio Tabet) a mando da ex-mulher. A personagem de Thalita Carauta logo estranhará o sumiço do executivo.

Esperta, Helena desvendará a senha do celular do refém e enviará mensagens para Giovanni e Adriana --tudo para despistá-los e evitar que o sequestro seja desmascarado.

Só que a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) desconfiará dos áudios falsos e deduzirá que o amado está em perigo. Ela buscará uma maneira de ajudar Jonas --o que pode selar a reconciliação do casal nas próximas semanas.

Final de Adriana e Jonas em 1982

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão já adiantaram que poderão mudar alguns desfechos da história original, e o romance de Adriana e Jonas talvez não siga à risca a primeira versão da novela.

Em 1982, Jayme (Carlos Zara) nem chegou a se separar de Helena (Aracy Balabanian). A censura vetou o romance do executivo com Adriana (Esther Góes), já que as novelas não podiam mostrar o adultério durante a Ditadura Militar (1964-1985) no Brasil.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.