Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda chance?

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz se aproxima de Régis: 'Vou fazer tudo para ajudar'

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) visita Régis (Reynaldo Gianecchini) na cadeia em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) visitará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cadeia no capítulo deste sábado em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 7h15

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) voltarão a ficar próximos em A Dona do Pedaço. A boleira ficará surpresa ao descobrir que foi o ex-marido quem ajudou financeiramente seu recomeço com a nova confeitaria e o procurará na cadeia disposta a retribuir.

"Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria. Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo [Rainer Cadete] na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro", afirmará a mocinha, na cena que irá ao ar neste sábado (2).

O ex-playboy ainda insistirá que o fotógrafo foi o responsável pelo empréstimo. "Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo. O dinheiro era seu, Régis", dirá a protagonista de Juliana Paes.

"Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama", continuará Maria da Paz.

"Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais", afirmará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar", revelará a mãe de Josiane.

A mocinha contará ao ex-marido que venceu o reality show de confeitaria e ganhou um bom dinheiro. "Eu estou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa... Já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas", dirá a filha de Evelina (Nívea Maria).

"Quando você sair, eu vou devolver o dinheiro que me deu. Cê vai se reerguer", prometerá ela. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) afirmará que não tem mais esperanças de sair da prisão, mesmo sendo inocente.

"Eu acredito em Deus que cê vai sair. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente", encerrará Maria da Paz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.