Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Em Cara e Coragem, Pat é reduzida a pó após traição: 'Dar um tempo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira, caracterizada como Pat, dá um sorriso forçado; os olhos estão cheios de lágrimas em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) disfarçará o próprio martírio ao se afastar de Moa (Marcelo Serrado)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 13h40

Moa (Marcelo Serrado) não conseguirá controlar seus sentimentos após beijar Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Por isso, ele apelará para uma medida desesperada para evitar que a relação da dublê com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) azede de vez: se manter longe dela. A escolha, porém, só piorará as coisas. Ela ficará sem ninguém para desabafar sobre o marido doente e com a consciência pesada na novela das sete da Globo.

Ao ouvir a decisão descabida do amigo, Pat terá bons motivos para ficar cheia de raiva. Ela chegará perto de entregar o amor que sente pelo colega de profissão, mas se esforçará para ficar impassível enquanto o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) solta a bomba. "Eu acho que a gente precisa dar um tempo sem se ver, Patrícia."

O dublê refletirá muito antes de apelar para tal medida, mas não verá outra saída. Afinal, os dois amigos já terão escolhido manter o beijo fora das vistas de Alfredo. A questão é que Moa terá plena consciência que a forma que olhará para a amiga dali para a frente tem potencial para escancarar tudo.

Pat, entretanto, não conseguirá engolir a ideia. "Moacyr Figueira! Como assim vamos 'dar um tempo sem nos ver'?", indagará ela. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) explicará que o beijo não poderia ter acontecido, que vai ser bom pra eles ficarem afastados.

Moa (Marcelo Serrado) se afastará de Pat (Paolla Oliveira) de vez em Cara e Coragem

Moa decidirá largar Pat de vez

Para disfarçar a dor, ela apelará para as piadinhas. A mulher de Alfredo dirá que o amigo está superestimando um beijo, "um beijo bem mais ou menos". "Para com isso, você adorou", brincará Moa.

"Você se acha, né, ridículo? Tá. Vamos dar um tempo. A gente se encontra quando não tiver outro jeito. Vai ser bom... pra mim também", mentirá a dublê. A forma dela se portar, no entanto, entregará seus sentimentos. Moa perceberá a paixão que a amiga sente por ele, mas se forçará a não segui-la quando ela tomar rumo para a própria casa.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.