Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO DESOLADO

Cara e Coragem: Marido de Pat descobre traição com Moa e reação é chocante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado faz biquinho com a boca em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) dará um beijaço em Pat (Paolla Oliveira), e marido da dublê ficará chocado

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 5h00

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará perplexo ao descobrir que foi traído por Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Após tomar conhecimento de que a mulher terá dado um beijo em Moa (Marcelo Serrado), o ilustrador tentará "passar pano" na situação em um primeiro momento. Só que a raiva ficará tão grande que ele não se aguentará, irá até a casa do dublê e meterá um soco daqueles na cara do rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de julho, Sossô (Alice Camargo) comentará com o pai que Chiquinho (Guilherme Tavares) terá visto a mãe dela aos beijos com o pai dele. Chocado, o artista pedirá que a menina esqueça as palavras do colega e não fale mais sobre o assunto.

Confuso e desolado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia pedirá alguns conselhos ao sogro, Joca (Leopoldo Pacheco), sobre como proceder. O ódio falará mais alto, e ele irá até a casa de Moa para tirar satisfações. Antes mesmo que qualquer conversa civilizada possa acontecer, Alfredo acertará um murro na face do "fura-olho".

O corajoso tentará se explicar e dirá que, apesar de ser apaixonado por Pat, ela ama demais o marido. Depois que os ânimos se acalmarem, o desenhista tentará colocar uma pedra no assunto e preparará uma noite romântica para a mulher na trama da Globo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim fala sobre o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.