Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCLUSÃO

Em Cara e Coragem, Pat crava identidade do assassino de Clarice: 'Certeza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) chegará a uma conclusão sobre o assassinato de Clarice (Taís Araujo)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 4h00
Atualizado em 12/8/2022 - 6h46

Pat (Paolla Oliveira) não terá mais dúvidas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Após uma conversa tensa com Danilo (Ricardo Pereira) e a morte de Baby (Fabio Alavez), a heroína afirmará que o vilão foi o responsável pelo crime bárbaro. "Dá para praticamente ter certeza", cravará a protagonista da novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 20 de agosto, os sócios da Coragem.com descobrirão que o corpo do ex-capanga do crápula terá sido encontrado em São Paulo, o que deixará todos tensos. "Agora, mais que nunca, é preciso negociar com o Danilo, Moa [Marcelo Serrado]", afirmará a dublê, que explicará todos os detalhes da reunião que terá tido com o crápula.

"Ele sabe que a gente tá com a fórmula de magnésio. Jogou, fez uma ameaças veladas durante a conversa. "Ele enfatizou bem que agora o jogo está mais pesado. Que ele também está sendo ameaçado. Que os compradores deram uma prensa nele em São Paulo, e ele voltou muito machucado", frisará a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

--> Veja também:Em Cara e Coragem, Regina ameaça revelar verdade sobre morte: 'Conto tudo'

"E o que você acertou com Danilo?", questionará Ítalo (Paulo Lessa). "Eu disse que não estava nessa sozinha, que tinha ido buscar a pasta com Moa e que ia resolver junto com ele o que a gente ia fazer", enfatizará a mulher.

Nesse momento, os personagens começarão a debater o que fazer com a pesquisa da discórdia. "Se eu entendi, a opção é entregar a fórmula que tá aí, no cofre, pro Danilo, que vai passar para os tais compradores. Os caras da indústria de arma", argumentará Rico (André Luiz Frambach).

"Ou... entregar pro Jonathan [Guilherme Weber], que já pediu a fórmula de volta pra dar continuidade ao desejo da Clarice de contribuir com a Medicina", completará Ítalo.

Medo de novos atentados

Pat e Moa ficarão divididos, afinal, suas vidas estarão em risco. "A gente sabe que o Danilo está por trás do atentado ao carro da Pat e das fotos que fizeram dos filhos de vocês com a Rebeca [Mariana santos", destacará o filho de Teca (Raquel Rocha)

"As ameaças estão vindo num crescendo, vocês notaram: primeiro as fotos das crianças pra dizer 'estou na área, posso agir se quiser'. Depois o carro da Pat, que explodiu por conta do controle remoto da porta", reforçará a ex-segurança.

Pat já estará convicta: "Dá pra ter praticamente certeza da participação do Danilo na morte da Clarice". Ao mesmo tempo, os outros discutirão o possível envolvimento de Leonardo (Ícaro Silva) no assassinato.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.