Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Em Cara e Coragem, Regina ameaça revelar verdade sobre morte: 'Conto tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mel Lisboa olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) ameaçará Leonardo (Ícaro Silva) e o fará surtar

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 4h00

Regina (Mel Lisboa) ameaçará jogar a sujeira no ventilador em Cara e Coragem. A megera terá uma briga feia com Leonardo (Ícaro Silva). Durante a discussão, a vilã falará na cara do noivo que sabe detalhes da morte de Clarice (Taís Araujo) e que os abrirá para a mãe dele se o mau-caráter se recusar a se casar com ela. "Conto tudo", ameaçará a malvada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próxim o dia 19, a víbora estará escolhendo o bolo de seu casamento quando o mimadinho entrará na sala. "Olha que decoração linda!", dirá a assessora ao amado.

Entretanto, o crápula se mostrará totalmente indiferente ao ato. "Não faz assim. Você tá focado no trabalho, o que eu acho ótimo. Então, já tô encaminhando tudo pra facilitar. Fechei até uma data com a sua mãe! Não te chamei pra degustação porque sabia que você ia achar careta", destacará a venenosa.

Nesse momento, o personagem de Ícaro Silva, que nunca quis se casar mesmo, terá um surto. "Pode cancelar tudo. Eu até aturei o noivado pra fazer um agrado pra dona Martha [Claudia Di Moura], mas casamento eu já disse que não vai rolar!", esbravejará o rapaz.

Regina não se dará por vencida e o intimidará: "É? Desiste desse casamento pra você ver. Vou na sala da Martha e conto tudo em detalhes. Tudo o que aconteceu na noite que a Clarice morreu. Quer pagar pra ver?".

Ao ouvir as palavras, Leonardo tremerá na base. "Você sabe que não tive culpa. Você viu tudo. Não foi culpa minha, mas, minha mãe não ia entender. A polícia não ia entender. E você ia se encrencar também, ou tá pensando que não?", vai se desesperar o ambicioso.

Ao perceber o quanto sua fala terá abalado o amado, a assessora mudará o tom. "Desculpa. Perdão por mexer nessa história. Olha, isso é passado. E eu estou cheia de planos para o futuro, o nosso futuro. Não, eu não vou contar nada pra Martha. Só falei da boca pra fora, nunca teria coragem", dirá Regina.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.