Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLIZE

Cara e Coragem: Pat se rende, dá beijaço em Moa e tem reação inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira encara Marcelo Serrado, que surge de costas em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) ficará preocupada após beijar Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 18h56

Após tanto jogo de gato e rato, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não conseguirão mais disfarçar o que sentem um pelo outro em Cara e Coragem. Os amigos de longa data darão um beijaço, mas a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se afastará rapidamente, cheia de culpa por ter traído o marido na novela das sete da Globo.

Na trama, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) já chegou a se imaginar trocando beijos com a colega, o que foi até alvo de piada dela. A situação pulará da imaginação para a realidade no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 1º

O filho do corajoso cairá de uma escada e precisará ser levado a um hospital, o que o deixará desesperado. Já a personagem de Paolla Oliveira estará resolvendo algumas questões de trabalho. Ao levar um contrato para Moa assinar, ela descobrirá o que terá acontecido e ficará chocada.

Ela irá ao encontro do parceiro no hospital, que obviamente estará muito fragilizado. Desabafo vai, desabafo vem, as emoções seguirão à flor da pele, e os dois acabarão se beijando.

Eles se afastarão e não falarão do que terá acabado de acontecer. Pat ficará arrependida e pensará em seu marido. Já Moa estará preocupado com a possibilidade de a ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), usar o acidente com Chiquinho na luta que travará pela guarda do filho.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.