Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Em Cara e Coragem, Pat abre os olhos e manda a real para Alfredo: 'Amo outro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira usa maquiagem leve e cabelos castanhos escuros; atriz conversa com Carmo Dalla Vecchia --fora do quadro-- em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) muda rumo da própria vida após ver a morte de frente em Cara e Coragem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 10h56
Atualizado em 8/8/2022 - 18h44

Após ficar cara a cara com a morte, Pat (Paolla Oliveira) decidirá organizar sua vida em Cara e Coragem. O primeiro passo será acabar com uma relação que já está falida há um bom tempo. Inspirada, a dublê chamará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) na chincha e revelará que não deseja mais manter o casamento na novela das sete da Globo. "Amo outro cara", admitirá.

Recuperada do susto causado pela explosão do carro, a mãe de Sossô (Alice Camargo) terá uma conversa tensa com o marido em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (8). "Nosso amor, Alfredo, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar", dirá a protagonista.

O cartunista ficará chocado. Ele até sabe que o casamento não está em seus melhores dias, mas não esperava uma decisão tão abrupta assim. "Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?", questionará ele, confuso.

Ainda atordoada pelo acidente, a personagem de Paolla Oliveira achará uma ideia genial abrir o coração para o próprio marido. Ela admitirá que ama outra pessoa, mas, ao menos, não citará o nome de Moa (Marcelo Serrado).

estevam avellar/Tv globo

Paolla Oliveira, caracterizada como Pat, encara Carmo Dalla Vecchia, o Alfredo, com a expressão angustiada em cena de Cara e Coragem

Legenda

Pat decide se separar de Alfredo

"Eu amo outro cara. Eu tô lutando contra isso há tanto tempo, Alfredo, tanto! Mas agora...", confessará a atleta. Ela detalhará seus sentimentos durante a explosão, de como prometeu mudar enquanto lutava pela vida e, sem mais nem menos, lembrará da reação de Moa com tudo aquilo.

O marido ficará desconfiado com a menção ao amigo, mas vai preferir ficar em silêncio. Pat continuará:

Eu quase morri. Não quis te preocupar, você e as crianças estavam em segurança. Mas, naquela hora, entendi que não tô vivendo a vida que eu sinto aqui dentro. Que a gente... nós somos importantes um pro outro, mas que te amo como amigo.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.