Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA ATENTA

Cara e Coragem: Martha fareja cheiro de golpe e parte para cima de Regina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Claudia Di Moura olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Martha (Claudia Di Moura) desconfiará das intenções de Regina (Mel Lisboa) e investigará a vilã

Regina (Mel Lisboa) julga que pode manipular Leonardo (Ícaro Silva) para conseguir tudo que quer em Cara e Coragem. Entretanto, ela dará de cara com a parede ao enfrentar a mãe dele, Martha (Claudia Di Moura). A presidente da Siderúrgica Gusmão logo perceberá que a vilã não é flor que se cheire e começará a vigiá-la na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (9), a malvada perceberá que não é tão inteligente quanto pensa. Ela pedirá para ter um encontro com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), na intenção de arrancar deles algo sobre a fórmula misteriosa.

Só que os dois dublês logo se tocarão do jogo da víbora e a deixarão completamente frustrada. A personagem de Mel Lisboa, então, retornará à atividade que mais gosta: fazer Leo de trouxa.

Ela, inclusive, vai manipulá-lo para que aceite o namoro da mãe com Vini (Serjão Loroza). A secretária fará isso para tirar vantagem da situação de alguma forma.

Mais uma vez, ela quebrará bonito a sua cara. Martha não gostará nada de ver a proximidade do filho com a funcionária e exigirá saber a natureza da relação dos dois.

O mimado desconversará, mas a poderosa logo farejará o golpe da megera. A nova presidente da SG começará a investigar Regina, certa de que encontrará um podre daqueles. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.