Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO NOJENTO

Em Cara e Coragem, Leonardo dá bandeira sobre morte da irmã: 'Frieza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator ícaro Silva olha para cima com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) deixará claro envolvimento na morte da irmã

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 5h00

Leonardo (Ícaro Silva) entregará que está mesmo envolvido até o pescoço com a morte de sua irmã, Clarice (Taís Araujo), em Cara e Coragem. Durante uma discussão com Regina (Mel Lisboa), o crápula desabafará que terá medo de ser descoberto pelas autoridades. A vilã da novela das sete da Globo pedirá que ele tenha sangue-frio, e ele responderá: "Mais frieza do que mostrei
naquela noite?".

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de agosto, o malvado passará mal na frente de Martha (Claudia Di Moura) ao ouvir que a investigação sobre a morte da empresária terá sido reaberta pela polícia. A noiva dele ficará uma fera. "Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe", reclamará a víbora.

"Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice", responderá o mauricinho. "Então... Tem que ter mais frieza, Leo", enfatizará a megera. Será nesse momento que o perverso entregará o jogo. "Mais frieza do que mostrei naquela noite?", frisará, em referência à noite da morte da toda-poderosa.

"O que aconteceu ficou no passado. Agora que você tá conseguindo progredir aqui dentro, com a vice-presidência garantida, não vai colocar tudo a perder", pedirá a personagem de Mel Lisboa. Incomodado, o mimado exigirá que eles mudem de assunto.

Só que a interesseira trará outro tema que ele detesta: o casamento que ela forçou entre os dois. "Isso de casamento não vai acontecer, Regina. Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes. Aliás... Que fogo é esse de casar? Nem combina com você: uma mulher moderna, descolada, independente", reforçará o mau-caráter.

Regina, que não é boba nem nada, explicará qual é seu verdadeiro plano: "Não combina mesmo, você tem razão. Até porque, não é no casamento que eu tenho interesse. É no contrato pré-nupcial. Porque, pra casar com você, só caso em comunhão total de bens". Leonardo ficará furioso com a confissão e deixará o recinto. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.