Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI

Em Cara e Coragem, Moa salva Pat da morte em invasão: 'Eu não ia deixar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se abraçam em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) se arriscará para salvar a vida de Pat (Paolla Oliveira) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 10h06

Pat (Paolla Oliveira) ficará em maus lençóis durante a invasão à Siderúrgica Gusmão em Cara e Coragem. A protagonista quase morrerá eletrocutada, mas será salva por Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo. "Eu não ia deixar", dirá o dublê, que aproveitará para tirar uma casquinha da amada após o ato heroico.

No capítulo desta quarta-feira (15), os aventureiros e Ítalo (Paulo Lessa) darão continuidade ao plano de abrir o cofre de Clarice (Taís Araujo) para encontrar alguma pista sobre a morte da presidente da SD. O trio não acredita na conclusão da polícia de que ela tirou a própria vida.

Durante invasão, os dublês quase serão vistos pelos seguranças da siderúrgica, e eles se deitarão em uma grade para se esconderem. Ao levantarem, uma parte do metal se romperá, e Pat ficará pendurada perto de fios de alta tensão. A mocinha entrará em desespero ao ver a morte de perto. 

Moa agirá rápido e dará a mão para parceira, que conseguirá voltar para a superfície. "Eu quase... Eu ia tomar um choque naquele cabo", comentará ela, emocionada, enquanto abraçará o parceiro de trabalho. "Eu não ia deixar", declarará ele, que aproveitará a situação para fazer um carinho na amada. 

A invasão dará certo, e eles acharão uma grande pista no cofre da dondoca. Porém, o tempo irá fechar entre o trio quando Ítalo descobrir que o casal deixou um vestígio no local. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.