Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA AVENTURA

Em Cara e Coragem, Ítalo faz oferta perigosa a Pat e Moa: 'Preciso de vocês'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo (Paulo Lessa) está em frente aos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que estão de costas na cena de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) surpreenderá os dublês com proposta arriscadíssima em Cara e Coragem

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 10h38

Ítalo (Paulo Lessa) não desistirá de desvendar o mistério que cerca a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Para isso, o ex-segurança vai propor arrombar o cofre da Siderúrgica Gusmão a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo. "Preciso de vocês", pedirá ele aos dublês.

No capítulo de segunda-feira (13), o ex-namorado da empresária não se convencerá da morte da amada mesmo com o laudo da polícia. Ele chamará a secretária da empresa para uma conversa, e a funcionária revelará um cofre que está intacto desde que a patroa morreu.

"Dona Martha [Claudia Di Moura] ainda não autorizou o arrombamento", contará a secretária ao rival de Samuel (Alejandro Claveaux). Diante da informação, ele decidirá procurar os dublês para propor um plano.

Ítalo explicará a Pat e Moa sobre o cofre da siderúrgica. "Vou invadir um lugar e preciso de vocês pra isso", afirmará o protagonista. Prontos para a aventura, os protagonistas aceitarão a oferta do ex-namorado da ricaça.

O trio se esconderá embaixo de um caminhão para entrar na empresa sem ser visto. Ítalo arrombará o cofre, e Pat encontrará uma foto de Clarice com um grupo de mulheres vestidas com a mesma roupa com que ela foi encontrada morta, o terninho laranja.

O plano irá bem, e o grupo fará um rapel para sair da SG. Mas, depois de sair do local, Ítalo descobrirá que os dublês deixaram uma pista da invasão e se enfurecerá com os dois. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.