Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Em Cara e Coragem, Anita se enoja ao descobrir segredo de Jonathan: 'É louco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Guilherme Weber e Taís Araujo

Em Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) fará Anita (Taís Araujo) surtar após descoberta

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 19h20

Anita (Taís Araujo) descobrirá o segredo de Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem. A massoterapeuta tomará conhecimento que o namorado foi casado com Clarice (Taís Araujo) e o colocará contra a parede. O cientista tentará se explicar, mas só se enrolará cada vez mais e mostrará uma faceta obsessiva. "Você é louco", disparará a sósia da ricaça morta na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 18 de agosto, a funcionária da companhia de dança mexerá nas coisas do amado e encontrará uma série de fotos dele ao lado da ex-mulher.

"Quem é a mulher com você? Eu sei quem ela é, Jô. Eu a conheci. Mas eu
quero ouvir da sua boca o nome dela. Fala!", exigirá a massagista. "É Clarice", responderá o pesquisador, visivelmente embaraçado.

"Você me chamou de Clarice algumas vezes. Vocês foram o quê? Namorados? Tiveram um caso? Pode falar", insistirá a confidente de Dalva (Carol Portes). Quando o especialista confessar que era marido da empresária, Anita surtará.

"Então é isso, né? Você não se apaixonou por mim, não está comigo. Na sua
fantasia louca, você está é com a Clarice", enfatizará a massoterapeuta. "Não, Anita. Eu adoro você, eu estou com você!", rebaterá o personagem de Guilherme Weber.

Anita termina romance 

Entretanto, Anita lembrará que ele chegou a dar um livro para ela, que por acaso também era o livro preferido de Clarice. "Você se aproximou de mim por causa da minha semelhança com ela", lamentará a enganada.

"E se for? O que tem de mais? Eu...eu gosto de você, Anita. Aprendi a gostar, mesmo com todas as diferenças entre vocês", disparará o sem noção, o que só deixará a amada dele mais furiosa. 

"Você tem noção que só tá piorando as coisas?", enfatizará Anita. Jonathan mostrará um lado perturbado e deixará claro que estará mesmo desequilibrado: "Com o tempo, com a convivência comigo, você vai ficar mais culta, mais fina, você tem potencial". 

Assustada e furiosa, ela meterá a mão na cara dele. "Você quer me transformar na sua fantasia? Meu Deus... Você é louco!", vai se chocará a mocinha, que encerrará o romance e irá embora. Enquanto isso, Jonathan ficará ali, quase como se despertasse de um delírio. 

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.