Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Tânia faz revelação surpreendente e choca Celeste

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 18h57

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos, Marcelo e Luísa recebem uma notícia surpreendente:

Na nova semana de Poliana Moça, Marcelo consegue se recuperar da agressão e sai do hospital. Enquanto isso, Violeta e Waldisney encontram Pinóquio e decidem reconfigurar o boneco. Vem com a gente saber tudo sobre o resumo completo dos capítulos de 8 a 12 de agosto da novela do SBT. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

No capítulo de segunda, 8 de agosto, Davi dá a notícia que Marcelo está estável. Enquanto isso, Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento e decidem seguir apenas como amigos. Mais tarde, Renato alega a Ruth que ela está negando o amor por ele. Em seguida, a diretora recebe a notícia sobre a saúde de Marcelo. Bento e Kessya vão para coordenação por trocarem um bilhete no meio da prova. Ruth avisa a turma sobre Marcelo. Em seguida, João sai da sala desesperado e afirma à diretora que deseja ver o professor de audiovisual. 

Mario mente aos amigos e diz que o ponto de encontro do clubinho passa por uma reforma. Desacordado, Marcelo recebe o carinho de João, o jovem declara que o considera como pai. Já Pinóquio apronta na casa de Mario e deixa a sala cheia de sabão. No final, Davi anuncia que Marcelo acordou, e Luísa visita o amado. Já Luigi avisa Mario que está a caminho de casa, e o menino tenta impedir o irmão de entrar em casa. 

Na terça, 9  de agosto, Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Enquanto isso, Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e revela que quer morar junto com elas. Já Poliana agradece a João por estar presente no hospital. Renato diz a Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu. 

Mais tarde, Celeste pede folga para Luca, que não gosta nada do pedido. Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de Pinot. No final, Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com as amigas, e Durval escuta.

Na quarta, 10  de agosto, Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor. Em seguida, Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Já Roger pergunta a Luísa sobre a gravidez. Enquanto isso, Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre a reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa. Logo depois, Yupechlo invade a casa de Mario. 

Celeste revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que não conhecem a mulher. Yupechlo encontra Pinóquio, e Mario fica desesperado. Em seguida, o clubinho diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro dele para Otto, e que estão todos o procurando. Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa de Mario. No finalzinho, Pinóquio foge da casa de Mario.

No capítulo de quinta, 11  de agosto, Mario e Pedro vão atrás de Pinóquio, assim como Violeta e Waldisney. Enquanto isso, Nanci faz um questionário sobre o ex para Marcelo. Os vilões pegam o boneco, e Violeta diz que deseja reconfigurar o brinquedo de madeira. Durval se emociona com Raquel e dá uma resposta para a filha sobre ela morar com as amigas. 

Mais tarde, Marcelo é recebido na escola com boas vibrações. O clubinho vai até a casa de Otto falar de Pinot e descobrem que o menino é, na verdade, um boneco robotizado. No final, Celeste diz à Tânia que foi atrás dos pais da escritora. Em seguida, a jovem pergunta quem é Tânia Marconi, se ela não é a mãe nem a prima distante.

Para fechar a semana, na sexta, 12 de agosto, Celeste conversa com Tânia sobre sua busca pela mãe e recebe uma resposta surpreendente. Enquanto isso, Poliana encontra Éric no clube, e o jovem fala sobre seus sentimentos. Mais tarde, a filha de Otto descobre o resultado final da fertilização dos tios.

No finalzinho, Poliana pede a João para não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube. Em seguida, o amigo fica incomodado por Poli mentir e afirma que Éric não presta. Fique ligadinho aqui no Notícias da TV para saber tudo do que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas