Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CRIME

Úrsula arma plano cruel e atropela Iolanda em Além da Ilusão; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bárbara Paz com expressão séria, caracterizada como Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) cometerá um crime para tentar livrar sua pele em cena de Além da Ilusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 15h00
Atualizado em 8/8/2022 - 20h10

Úrsula (Bárbara Paz) tomará atitudes desesperadas para tentar salvar a si e a Joaquim (Danilo Mesquita) nesta semana em Além da Ilusão. A megera saberá que Iolanda (Duda Brack) pretende incriminar o rapaz entregando documentos a Isadora (Larissa Manoela). Encurralada, ela vai atacar com um plano cruel: pegará o carro e atropelará a vedete da novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (9), Joaquim e Úrsula estarão pilhados e desesperados. Iolanda terá tentado chantagear o criminoso: precisando de dinheiro, ela tentará arrancar alguma grana sob a ameaça de revelar documentos que provam falcatruas e sabotagens dele na tecelagem.

Mas Joaquim não vai ceder, e a mãe de Toninho decidirá levar o que tem para Isadora, grande interessada em destruir o marido. "Então aquela desgraçada teve a coragem de oferecer os documentos pra Isadora?", perguntará a ex-governanta, indignada, na sala de Joaquim na tecelagem.

"Marcou com ela às três da tarde na praça pra trocar os papeis pelo dinheiro. É o nosso fim!", lamentará o personagem de Danilo Mesquita. "Não. Eu me recuso a ir pra cadeia pelas mãos da malcriada da tua mulher, com ajuda da abusada da tua amante. É muita humilhação", afirmará a megera. 

Nesse momento, Eugênio (Marcello Novaes) entrará na sala e chamará o sobrinho para uma reunião. "Vai ajudar o ingrato do teu padrinho que eu cuido da Iolanda. Ele não sabe com quem se meteu. Só vou precisar da chave do teu carro", avisará a vilã. 

Iolanda é atropelada por Úrsula

Úrsula então sairá de carro e irá atrás da vedete. Ao se aproximar do local combinado com Isadora, Iolanda verá que está sozinha e se amedrontará. "Bem que a Margô [Marisa Orth] tinha razão. Não passa viv'alma por aqui. Melhor apressar o passo", dirá a si mesma. 

Porém, não haverá tempo. Úrsula a avistará e acelerará o carro para cima da inimiga. Iolanda tentará correr, mas não conseguirá escapar e será atropelada pela malvada. 

Com frieza, Úrsula verá a mulher caída no chão, desacordada, e ainda se aproximará dela só para dar um recado: "Avisei pra não brincar comigo, sirigaita". Ela pegará o envelope e a bolsa de Iolanda e irá embora de carro. Na sequência, duas moças desconhecidas verão Iolanda no chão e correrão para ajudá-la. 

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Úrsula atropela Iolanda

Úrsula atropelará Iolanda na novela

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Iolanda será atropelada por Úrsula

Iolanda ficará desacordada no chão

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.