Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Ítalo sofre ao descobrir segredo do passado de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 20h06

Na nova semana de Cara e Coragem, Samuel é atropelado, tem parada cardíaca e morre. Mais tarde, Pat e Moa se beijam. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 27 de junho a 2 de julho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações pra não perder nada!

No capítulo de segunda, 27 de junho, Samuel fala pra Ângelo que viu Clarice na rua, e o pescador vai ao encontro do irmão. Já Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir após ser dispensada como dublê por Andréa. Leonardo pede pra Danilo adiar a reunião com os coreanos. Em seguida, Moa vê a sessão de fotos de Andréa. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo questiona os pescadores sobre o motivo do conflito. 

Logo depois, Marcela revisa o caso de Clarice. Rebeca reclama com o advogado da data da audiência de guarda de Chiquinho. Moa recebe a intimação pra audiência e fica preocupado. Samuel segue Anita na rua e acaba atropelado por Teca, que dirigia o carro com Gustavo no banco do carona. No final, Anita observa a cena de longe.

Na terça-feira, 28 de junho, Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Enquanto isso, Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice. Já Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado pra ser o dublê de Andréa Pratini. Mais tarde, Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho pra OlíviaAlfredo flagra Joca e Olívia juntos, e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat.

Ítalo vai ao hospital falar com Samuel, mas não acredita quando ele afirma ter visto Clarice. Em seguida, Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca. Já Duarte aceita trabalhar pra Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. No final, Leonardo fica surpreso quando Ângelo culpa Regina pela morte de Samuel.

Já na quarta, 29 de junho, Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Já Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar pra Danilo sobre Ângelo. Enquanto isso, Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel. 

Em seguida, Pat sente ciúme do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Logo depois, Renan se interessa pela proposta que Pat fez pra Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho. Já Leonardo mente pra Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andréa sobre a foto com Clarice. No finalzinho, Moa se surpreende ao ver Andréa vestida com um terno laranja.

Na quinta-feira, 30 de junho, Moa vê Andréa dar carona pra uma mulher vestida com a mesma roupa que ela. Em seguida, Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Já Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. 

Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela para fazer uma homenagem a Clarice. Logo depois, Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. No final, durante uma videochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está em uma mesa próxima a de seu namorado. 

Já no capítulo de sexta,1º de julho, Martha pede pra Vini descobrir onde Jonathan está hospedado. Já Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Enquanto isso, Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Já Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos pra ele, mas não explica o objetivo.

Mais tarde, Paulo conta pra Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva pro hospital. Logo depois, Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato pra Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio de Janeiro. No finalzinho do capítulo, Pat e Moa se beijam.

Pra fechar a semana, no sábado, 2 de julho, Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Já Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Em seguida, Lou se recusa a falar pra Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência. Danilo se declara pra Rebeca.

Regina entrega um celular pra Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Logo depois, Martha fica aliviada quando Ítalo chega a Siderúrgica Gusmão com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede pra conversar com Alfredo. No fim do capítulo, Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também

Web Stories

+
17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas