Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Cara e Coragem: Casamento secreto de Clarice com Jonathan faz Ítalo pirar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Taís Araujo e Guilherme Weber em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Clarice (Taís Araujo) foi casada com Jonathan (Guilherme Weber) na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 19h00

Uma bomba deixará Ítalo (Paulo Lessa) abalado em Cara e Coragem. O ex-namorado de Clarice (Taís Araujo) descobrirá que a ricaça morta foi casada com Jonathan (Guilherme Weber), que trabalhava no departamento de pesquisas da empresa dela. A informação dará um verdadeiro nó na cabeça do instrutor de parkour, que perceberá que conhecia muito pouco a amada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao em 30 de junho, Martha (Claudia Di Moura) estará em uma videochamada com Vini (Serjão Loroza), que terá partido para uma cidade praiana. Ela, então, perceberá que o cientista estará em uma mesa ao lado da dele.

A empresária pedirá que o bon-vivant investigue e descubra onde o pesquisador estará hospedado. Quando conseguir a informação, a ricaça irá passá-la ao ex-segurança, que iniciará uma caçada.

Ao finalmente encontrar o especialista em magnésio, o personagem de Paulo Lessa conseguirá convencê-lo a retornar aro Rio de Janeiro. Jonathan então revelará ao novo amigo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) que Clarice não confiava no próprio irmão, que estava envolvido em negócios escusos.

Ítalo decidirá tirar a história a limpo e conversará com Leonardo. Nesse momento, o vilão comentará com o guarda-costas que Clarice foi casada com Jonathan no passado. A informação pegará o ex-namorado da milionária morta completamente de surpresa, e ele começará a pensar sobre que outros segredos ela escondia. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai Na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.