Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Em Cara e Coragem, Andrea arma plano contra o pai de Rico: 'Vamos pegar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho grava cena com expressão tensa, como Andrea em Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) planejará uma vingança contra Gustavo (Marcelo Valle)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 16h49

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) armará uma vingança contra Gustavo (Marcelo Valle) em Cara e Coragem. O ricaço é dono de um terreno onde moravam dez famílias, que foram despejadas. Uma das sem teto é integrante do grupo das mulheres de terninho laranja. "Vamos pegar", disparará a atriz na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça (26), Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado) colocarão uma escuta no broche de Pat (Paolla Oliveira). Eles querem descobrir o segredo que está por trás das reuniões femininas.

Então, a dublê ouvirá o relato da moradora e o plano da personagem de Maria Eduarda de Carvalho. "Nós vamos pegar os móveis, objetos e malas das casas que foram desocupadas e colocar tudo diante desse homem que despejou essas famílias", revelará Andrea.

"Num lugar onde ele vai fazer um evento hoje. É bom porque já vai ter imprensa cobrindo", explicará a ruiva. Rico (André Luiz Frambach) estará ouvindo todo o plano na companhia de Ítalo e Moa. O rapaz deduzirá que as mulheres estão falando sobre seu pai.

A personagem de Paolla Oliveira ficará revoltada com a "seita laranja" e se recusará a participar do esquema. Então, Andrea jogará na cara de Pat que as justiceiras ajudaram na cirurgia de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). A amiga de Moa será orientada pelo filho do empresário a não impedir a manifestação.

divulgação/tv globo

Paolla Oliveira grava cena com expressão surpresa, como Pat em Cara e Coragem

Pat em cena da novela

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.