Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE DAQUELES

Cara e Coragem: Pat é atacada em manifestação por vingança e pede socorro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira como Pat em Cara e Coragem; ela está virada para o lado com a boca aberta, gritando, com cara de assustada

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem; dublê passará por apuro durante um protesto da seita

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 5h00

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) mal entrou para a seita das "laranjas" e já vai se meter em uma enrascada por causa do grupo. A dublê da novela das sete da Globo vai ser atacada durante uma manifestação organizada pelo clã para se vingar de Gustavo (Marcelo Valle). Ela precisará pedir socorro.

Comovidas com o despejo de diversas famílias a mando da empresa de Gustavo, as mulheres da seita organizarão um protesto contra o empresário. Pat até tentará argumentar contra a ideia e vai discutir com as integrantes do grupo.

Ao falar com Rico (André Luiz Frambach), ela será orientada pelo próprio rapaz a não impedir o ato, marcado para o dia da abertura da exposição de Teca (Raquel Rocha).

No dia da manifestação, Rosa (atriz não divulgada) e as demais mulheres do grupo vão provocar uma aglomeração na porta da galeria de arte. Em questão de minutos, o protesto fugirá do controle, com direito a móveis e entulhos do despejados jogados na frente do local.

Nesse momento, Pat ajudará Andrea a fugir das pessoas que vão reconhecê-la como atriz, e elas ficarão sufocadas em meio à multidão. "Você é uma celebridade! Se te pegam aqui, no meio dos despejados, protestando, além de ser um prato feito para os jornalistas de celebridades, pode desmascarar o grupo", alertará a dublê.

Andrea vai concordar com a amiga, mas deixará claro que não vai abandonar as parceiras da seita. "Nós somos corresponsáveis por esse protesto", dirá a artista, indo para o meio da "muvuca" com a parceira de grupo.

Salve-se quem puder!

Enquanto isso, Ítalo (Paulo Lessa), Moa (Marcelo Serrado) e Rico chegarão ao local para dar um suporte às amigas, mas não vão encontrar a dupla de "laranjas" de cara. "Caramba! Olha a confusão que tá isso aqui", vai avaliar o ex-segurança.

Logo depois, Gustavo e Teca vão chegar para a inauguração da exposição e vão dar de cara com o ato. "Mas, que confusão é essa na frente da galeria?", vai questionar o empresário, que pedirá para que as manifestantes deixem o local.

Em seguida, Rosa vai avistar Gustavo e fará o maior auê, mobilizando toda a galera. "É ele! O monstro! O bandido que destruiu a vida das nossas famílias!", vai gritar a manifestante, arrancando vaias e xingamentos do grupo no qual estará Pat e Andrea.

Mesmo de longe, Moa vai sentir que o clima estará esquentando e se preocupará com as duas. "Fica atento, qualquer coisa a gente age pra tirar elas dali", vai orientar Ítalo, também em alerta. Logo depois, Gustavo tentará negociar com as manifestantes, que não vão aceitar.

Na sequência, um homem que estará no local vai colocar fogo num dos móveis, aumentando ainda mais a confusão. Para piorar, a imprensa também vai dar as caras no protesto.Nisso, Andrea já terá sido vista por uma manifestante, que vai perguntar se a atriz não é a "artista da televisão".

"Imagina. Dizem que eu sou parecida com uma atriz aí", rebaterá a ricaça, que não vai convencer a mulher. "Gente! Olha ela!", gritará a desconhecida. Percebendo a situação, Pat vai resolver entrar em ação para salvar a amiga.

"Vem, Andréa, tá na hora de tirar você daqui antes que outras pessoas te reconheçam", vai concluir a mocinha, que tentará puxar a atriz para sair do meio da multidão, mas vai acabar precisando de ajuda. "Elas correram pra lá", avistará Moa, que vai socorrer a dupla. "Bora atrás delas", orientará o ex-namorado de Clarice (Taís Araujo).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.