Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrasada

Bom Sucesso: Paloma sofre nova rasteira ao flagrar Marcos com outra na cama

Reprodução/TV Globo

Os atores Romulo Estrela e Grazi Massafera em cena de discussão em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque ao flagrar Marcos (Romulo Estrela) com outra mulher

FERNANDA LOPES

Publicado em 16/12/2019 - 4h51

Paloma (Grazi Massafera) vai ter uma surpresa extremamente desagradável em Bom Sucesso. A protagonista irá para Búzios pensando que terá um fim de semana romântico com Marcos (Romulo Estrela), mas ficará chocada ao chegar no quarto dele e ver o namorado dormindo abraçado com uma loira seminua. Ela irá embora chorando.

O playboy decidirá ir para Búzios para vender seu bar. Com o dinheiro, ele planejará pagar os empréstimos e as dívidas da editora, para se livrar de uma vez por todas da influência de Diogo (Armando Babaioff) na empresa.

Mas mal saberá o casal que o mau-caráter estará armando para acabar com eles. O advogado contratará uma atriz para ir até o bar de Marcos, já sabendo que ele receberá a visita de Paloma. A moça fingirá que é nova na cidade e que bebeu muito. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) permitirá que ela durma numa rede no bar, mas a pilantra terá outras intenções.

De manhã bem cedo, ela entrará no quarto do personagem de Romulo Estrela, tirará a roupa e vestirá uma camisa dele. A atriz se deitará do lado do rapaz, com muito cuidado para não acordá-lo, e esperará a ex-costureira chegar.

Pouco tempo depois, a mocinha de Grazi Massafera entrará toda feliz para encontrar o namorado. "Paloma abre lentamente e se depara com a cena: as roupas e sandálias de Patrícia espalhadas pelo chão, e Marcos dormindo na sua cama com ela ao lado", diz o roteiro entregue aos atores.

A costureira preferirá não fazer um barraco na hora, mas sairá arrasada. "Minha nossa senhora, diz que isso não tá acontecendo comigo", falará, já do lado de fora. 

A protagonista vai querer ir embora na hora. "Eu não quero fazer escândalo! Tô de cabeça quente, mas eu não vou perder minha razão. Vou acabar me arrependendo, tenho certeza! Prefiro conversar com ele depois, quando eu chegar em casa, botar minha cabeça no lugar", falará para Lulu (Carla Cristina Cardoso). 

De volta para casa, ela chorará mais, desolada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.