Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mario ou diogo

Em Bom Sucesso, Nana fica em choque ao descobrir gravidez: 'Não sei quem é o pai!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fabiula Nascimento como a personagem Nana na novela Bom Sucesso, da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que está grávida, mas não saberá quem é o pai

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 8h34

Em Bom SucessoNana (Fabiula Nascimento) ficará em choque ao descobrir que está grávida. Em desabafo com Gisele (Sheron Menezzes), a executiva dirá que não é possível, já que toma pílula anticoncepcional. Ao fazer as contas sobre os dias em que teve relações sexuais no último mês, surgirá a dúvida sobre a paternidade da criança. "Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!", dirá ela, desesperada.

Após a noite de Natal, Nana passará a ter muitos enjoos, chamando a atenção de Diogo (Armando Babaioff) e Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido, que estará hospedado na mansão para passar as festas de fim de ano com a filha Sofia (Valentina Vieira).

Durante o café da manhã, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) comerá pouco e Diogo logo perguntará se há a possibilidade de ela estar grávida. "Não inventa, Diogo", rebaterá Nana. Em uma cena seguinte, Jorginho verá a ex-mulher enjoada novamente. "Nana, eu só vi isso acontecer com você uma vez, quando você tava grávida da Sofia", dirá ele. 

Aconselhada pelo comissário de bordo, Nana fará o teste de gravidez e se desesperará ao ver o resultado positivo. "Não é possível! Eu tô grávida!", gritará a executiva. A essa altura, ela ainda não saberá que o marido trocou suas pílulas anticoncepcionais por placebos.

Diogo baterá na porta do quarto, e Nana disfarçará, antes de pedir para que ele a leve até a editora Prado Monteiro, pois combinou de ver umas coisas com Gisele, sua assistente.

Ao chegar lá, as duas irão para a sala de Nana e fecharão a porta. Nesse momento, ela contará para a amante do marido que descobriu a gravidez. "Eu ainda não tô acreditando! Eu tomo pílula! Quais são as chances?", perguntará. Gisele responderá que são de um por cento, antes de questionar a chefe se o filho é do Diogo mesmo.

"Óbvio que é", responderá Nana, irritada. Gisele levantará a dúvida já que sabe que a executiva teve um caso com Mario (Lucio Mauro Filho). "Não, não pode ser do Mario. Foram só duas vezes", responderá. A mãe de Sofia pegará um calendário sobre a mesa, fará alguns cálculos, e só então perceberá que não pode cravar quem é o pai do filho que está esperando.

"Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!", exclamará. "Nana, pensa bem. Você não precisa ter esse filho. Existem outras opções", pontuará Gisele. A mulher de Diogo considerará a fala da assistente, sem saber que a falsa amiga dirá isso com segundas intenções, já que é apaixonada pelo marido da própria chefe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.