Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revista íntima

A Dona do Pedaço: Ordem bizarra de Fabiana na fábrica reaproxima Abel e Britney

Reprodução/TV Globo

Abel (Pedro Carvalho) vai apoiar Britney (Glamour Garcia) e pedir que ela não deixe a fábrica em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Abel (Pedro Carvalho) vai apoiar Britney (Glamour Garcia) e pedir que ela não deixe a fábrica em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 8h23

Fabiana (Nathalia Dill) vai dar uma ordem bizarra aos funcionários da fábrica de bolos e acabará dando uma forcinha para reaproximar Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço. A vilã exigirá que todos passem por revista íntima para evitar desvio de ingredientes, e a irmã de Rock (Caio Castro) vai ameaçar deixar a empresa por causa do desaforo. O boleiro português comprará a briga da ex-namorada diante da patroa megera.

Márcio (Anderson Di Rizzi) será convocado para uma reunião de emergência com Fabiana. Ela dirá que não está satisfeita com os gastos altos em ingredientes e levantará a possibilidade de roubo. Para tirar a prova, mandará que todos os funcionários sejam revistados.

"Mas é proibido por lei", reagirá o gerente. "Não em casos onde há riscos para a empresa... É como se essa empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados", determinará a ex-noviça.

Márcio tentará convencer a patroa a desistir da ideia e dirá que os funcionários ficarão revoltados. "Cabe a você manter a ordem. Quem não se submeter, rua!", insistirá ela.

Britney será a primeira a se rebelar ao saber da ordem de Fabiana. "Revista íntima? Isso é uma ofensa!", disparará. "Só se encontrarem farinha nos meus bigodes", emendará Abel. "A ordem é pra todos. E não é só revista nas bolsas", completará Márcio.

"Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!", falará a irmã de Rock, que será seguida até a porta pelo português. "Que foi? Veio me agredir como tem feito sempre?", perguntará ela. "Não... É que... Não deve brigar, ir embora", argumentará Abel.

"Não?", reagirá Britney, estranhando a aproximação do ex-namorado. "Não sozinha. Temos certeza que a revista íntima será desagradável para todos. Todos seremos contra. Eu também, não quero ninguém me apalpando, pois não? Volte para dentro, não saia desta maneira", pedirá o personagem de Pedro Carvalho.

"Tem certeza?", perguntará a funcionária de Fabiana, feliz com o apoio. "Oh, sim, é uma questão profissional", justificará o boleiro. "Só profissional?", provocará Britney. "Que mais poderia ser? Mas todos seremos contra a revista íntima, e ela cairá. Volte", insistirá Abel.

Os dois vão se olhar fixamente, um clima de intimidade ficará evidente, mas o português recuará. "Volto", dirá ela. "Mas não leve isso para o lado pessoal, por favor", pedirá Abel, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.