Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Bad boy em A Fazenda, Caique Aguiar é escalado para As Aventuras de Poliana

DIVULGAÇÃO/SBT

O ator Caique Aguiar interpreta um professor de educação física em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Caique Aguiar interpreta um professor de educação física em As Aventuras de Poliana, nesta sexta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 5h09

Finalista de A Fazenda 10 e integrante do elenco de apoio de A Praça É Nossa, Caique Aguiar foi escalado para fazer uma participação no capítulo desta sexta (17) de As Aventuras de Poliana. O ator ficou reconhecido no confinamento da Record por seu estilo bad boy e pela discussão que causou a expulsão de Nadja Pessoa, que até então era a favorita do reality.

Na trama teen, ele vai interpretar um professor de educação física em uma cena em que os alunos da escola Ruth Goulart jogam queimada. Caique Aguiar aparecerá organizando os alunos para a divisão das equipes. Na sequência, a diretora Ruth (Myrian Rios) ficará furiosa ao levar uma bolada de João (Igor Jansen) durante a brincadeira e tomará a decisão de expulsá-lo do colégio.

Marcelo (Murilo Cezar) sairá em defesa do garoto e fará uma grande revelação. A diretora saberá que o personagem de Igor Jansen é o sobrinho que ela tanto procura, e o professor comprovará com o documento entregue pelo pai de criação do menino.

A cena com a atividade dos alunos da escola será a única participação de Caique Aguiar em As Aventuras de Poliana, de acordo com o SBT.

O filho do humorista Carlinhos Aguiar faz parte do elenco de A Praça É Nossa. Ele atua como figurante e aparece interagindo com os comediantes em alguns quadros do programa.

Finalista de A Fazenda 10

O ex-peão se envolveu em polêmicas e não foi dos mais queridos pelos colegas de confinamento. Seu maior destaque na casa foi a briga com Nadja Pessoa, que culminou na expulsão dela do reality. Aguiar provocou e irritou a fazendeira, que revidou com chutes nele, o que configura infração das regras do programa.

O ator também teve um affair com Fernanda Lacerda e causou intriga no grupo. Mas o grande trunfo dele foi ter passado o programa inteiro sem ser submetido a votações do público para permanecer no reality.

O figurante da Praça escapou de quatro roças e se tornou o primeiro finalista de A Fazenda 10. Ele terminou como terceiro colocado da edição, com apenas 1,72% dos votos. Campeão, Rafael Ilha recebeu 62,51% dos votos e João Zoli ficou com os outros 35,77%.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.