Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MÁRTIR

Bom Sucesso: Alberto implora para Diogo cometer mais um assassinato e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes com expressão de tristeza em cena como Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso; idoso fará um pedido surpreendente para Diogo (Armando Babaioff)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2020 - 4h56

Durante o incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora, Alberto (Antonio Fagundes) surpreenderá ao ter uma atitude nobre. Em Bom Sucesso, o idoso vai implorar para o vilão matá-lo e deixar o restante de sua família em paz. Porém, o mau-caráter não aceitará o pedido do ex-sogro e continuará com o plano de vingança contra todos.

O vilão sequestrará Gisele (Sheron Menezzes) e colocará fogo na editora com todos os funcionários e a família Prado Monteiro dentro. "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!", dirá o advogado. "O único que vai pro inferno aqui será você", rebaterá o idoso.

Nana (Fabiula Nascimento) convencerá o ex-marido a liberar os funcionários, e sobrarão só ela, Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho), Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera). Todos se desesperarão e xingarão Diogo. Enquanto isso, o fogo ficará cada vez mais forte.

"Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tijela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor", vai implorar o dono da empresa, tossindo muito por conta da fumaça.

"Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo", debochará o vilão. O roteiro entregue aos atores indica que o personagem de Antonio Fagundes demonstrará fragilidade física e vai tossir cada vez mais.

"Asfixia. Que delícia! É o começo do fim", afirmará o incendiário. As discussões no salão principal da editora continuarão, e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o malvado com um livro, Gisele conseguirá pular em cima do amante por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe. 

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", mandará a ex-secretária. Marcos ainda tentará salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho. A personagem de Sheron Menezzes e Diogo ficarão embolados numa luta corporal enquanto os outros saem da editora.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas do incêndio. "A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", dirá um dos bombeiros.

Mas, como se trata de teledramaturgia, uma vez que os corpos dos dois não foram encontrados, há a possibilidade de que não tenham de fato morrido. As cenas do incêndio estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 17, na penúltima semana de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!


Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?