Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Editora em chamas

Em Bom Sucesso, Alberto enfrenta Diogo enlouquecido e implora: 'Atira em mim'

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) espantado em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai encarar o vilão e pedir pra morrer na reta final de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 7h01

Alberto (Antonio Fagundes) e Diogo (Armando Babaioff) terão mais um embate em Bom Sucesso. O dono da editora Prado Monteiro fará um apelo no auge da loucura do vilão: implorará para que ele atire para matá-lo. O advogado, no entanto, decidirá se vingar de toda a família do moribundo em um incêndio criminoso.

O vilão sequestrará Gisele (Sheron Menezzes) e colocará fogo na editora com todos os funcionários e a família Prado Monteiro dentro. "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!", dirá o advogado. "O único que vai pro inferno aqui será você", rebaterá o idoso.

Nana (Fabiula Nascimento) convencerá o ex-marido a liberar os funcionários, e sobrarão só ela, Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho), Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera). Todos se desesperarão e xingarão Diogo. Enquanto isso, o fogo ficará cada vez mais forte.

"Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tijela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor", vai implorar o dono da empresa, tossindo muito por conta da fumaça.

"Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo", debochará o mau-caráter. O roteiro entregue aos atores indica que o personagem de Antonio Fagundes demonstrará fragilidade física e vai tossir cada vez mais.

"Asfixia. Que delícia! É o começo do fim", comemorará o incendiário. As discussões no salão principal da editora continuarão, e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o malvado com um livro, Gisele conseguirá pular em cima do amante por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe. 

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", mandará a ex-secretária. Marcos ainda tentará salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho. A personagem de Sheron Menezzes e Diogo ficarão embolados numa luta corporal enquanto os outros saem da editora.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas fatais do incêndio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (17), na penúltima semana de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.