Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA OUSADA

Em Amor Perfeito, Júlio transforma Leonel em arma contra Gilda: 'Diante do juiz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rangel com expressão séria em cena da novela Amor Perfeito

Júlio (Daniel Rangel) em cena da novela Amor Perfeito; advogado traçará nova estratégia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 11h17

Júlio (Daniel Rangel) não hesitará em usar Leonel (Paulo Gorgulho) como trunfo para acabar com Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal em Amor Perfeito. O advogado traçará uma estratégia para expor os crimes da vilã e inocentar Marê (Camila Queiroz). "Vou colocar o seu pai diante do juiz", planejará o rapaz na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (4), o bacharel em Direito verá a oportunidade perfeita de virar o jogo com a volta do dono do Grande Hotel. Ele explicará seu plano para a protagonista e Orlando (Diogo Almeida).

"Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly", dirá ele, em referência aos tempos em que a ruiva trabalhava como garota de programa em São Paulo.

"Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá", lembrará o defensor.

Orlando ressaltará que também pode provar que a ruiva subornou Albuquerque (Beto Militani) na época que a mocinha foi acusada injustamente pelo assassinato do pai. Júlio também sugerirá usar o diário de Laura (Gabz), que comprova que a vilã tinha um caso com Sílvio (Bukassa Kabengele).

"E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seu Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê!", se animará o advogado. "Mas será que vale a pena expor o meu pai, sendo que ele está sem memória?", temerá a administradora.

"Acontece que só nós sabemos disso. Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!", detalhará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).

Na reta final do folhetim, Leonel finalmente recordará da noite em que Gilda tentou assassiná-lo. Ele denunciará a vilã para a polícia e inocentará Marê de vez. Desmascarada, a ruiva pagará pelo crime na cadeia.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.