NA MOSCA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Orlando (Diogo Almeida) em cena da novela Amor Perfeito; médico desvendará crimes de vilã
Orlando (Diogo Almeida) conseguirá comprovar um crime de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O médico descobrirá que a vilã subornou Albuquerque (Beto Militani) para prejudicar Marê (Camila Queiroz) na época do primeiro julgamento da mocinha. Dessa forma, a ruiva ficará cada vez mais acuada na reta final da novela das seis da Globo.
No capítulo desta sexta (25), a administradora desabafará com o namorado depois de receber a notícia de que a nova audiência foi marcada. O médico prometerá provar que a condenação dela foi uma manobra da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).
"Eu acabei de comprovar uma das nossas suspeitas! De que a Gilda deu um Buick novinho em folha pro delegado na época do seu primeiro julgamento. Um carro que o salário de um delegado não compraria nem aqui nem na China!", revelará o cirurgião.
O rapaz ainda detalhará que a vilã gastou 53,6 mil cruzeiros para comprar o policial. "Pra quê exatamente ela fez isso? No que o Albuquerque poderia ajudar a Gilda?", estranhará a injustiçada.
Orlando admitirá não ter entendido o motivo da aliança suja. "O importante é que esse 'presente' pro delegado pode ser o fio da meada que vai nos levar a provar o esquema criminoso da Gilda pra te incriminar!", vai se animar ele.
Depois, os mocinhos contarão tudo para Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia), que imediatamente desvendará o mistério. "Quando questionei a acusação do jardineiro Ronaldo [Breno De Filippo] contra a Marê, o delegado me mostrou uma ficha criminal do sujeito. Ali constava que ele não tinha nenhum antecedente criminal e que, portanto, era uma testemunha idônea", lembrará o executivo.
O advogado vibrará: "Uma ficha falsa. Quando o Ronaldo foi assassinado, eu tive acesso à ficha verdadeira, onde constavam várias autuações por estelionato e outros crimes menores". "Foi isso! A Gilda comprou o delegado pra que ele mostrasse para o senhor uma ficha falsa do Ronaldo", concordará o médico.
Marê entenderá que tinha mais chances de ser absolvida se Érico a defendesse no tribunal, por isso a ex-madrasta recorreu ao golpe com o delegado.
"O fato de a Gilda ter presenteado o delegado com um carro caríssimo é um indício importante que eu vou agregar à sua defesa, Marê. Também vou
agregar o testemunho do doutor Érico, dizendo que o delegado apresentou a ele uma ficha falsa do Ronaldo... Mas isso ainda não é uma prova", soltará Júlio.
Para piorar a situação de Gilda, Orlando ainda descobrirá que Lucília (Kênia Bárbara) foi mesmo assassinada. "Recebi um telefonema do advogado que você contratou pra investigar a morte da Lucília. E sabe o que ele me disse? Que o tal Felipe Neves [Pierre Baitelli], o falso engenheiro, foi localizado: o homem tá vivo! A morte da Lucília não foi mesmo um acidente", contará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).
"Mais um crime da Gilda!", cravará o personagem de Diogo Almeida. Ele prometerá honrar a memória da prima e provar o envolvimento da vilã na morte dela.
O final de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Amor Perfeito
Beto Militani
Camila Queiroz
Carmo Dalla Vecchia
Diogo Almeida
Globo
Mariana Ximenes
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.