Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACRIFÍCIO

Amor Perfeito: Por Marcelino, Orlando se casa com Gilda e usa arma secreta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Diogo Almeida está sério no cenário do hotel da novela Amor Perfeito como o mocinho Orlando

Orlando (Diogo Almeida) em cena da novela das seis: médico vai se casar com anulação já na mente

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/7/2023 - 6h15

A partir desta segunda-feira (31), Amor Perfeito vai ter uma reviravolta. Orlando (Diogo Almeida) aceitará se casar com Gilda (Mariana Ximenes) depois que Marê (Camila Queiroz) explicar seu plano diabólico, que incluirá uma arma secreta para o matrimônio ser anulado mais para a frente na novela das seis da Globo.

A "princesinha destronada" só vai propor o sacrifício ao amado porque o quadro de Marcelino (Levi Asaf) vai se agravar. Ele terá depressão, não vai se alimentar e passará a maior parte do tempo trancado no quarto, dormindo. 

"Nós não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa, e depressa! Ou a gente pode até perder o Marcelino! Você, melhor do que ninguém, sabe que existe esse risco, de ele ficar tão debilitado emocionalmente que acabe entrando num caminho sem volta", dirá Marê. O médico concordará. 

"A Gilda não vai desistir nem do Marcelino, nem de você. Ela nunca desiste, e você agora virou a obsessão dela", continuará a mocinha. "Não, Marê, a obsessão dela é você, é tirar de você tudo o que você tem, tudo o que você ama. E o Marcelino e eu fazemos parte desse pacote", rebaterá Orlando.

Ela, então, falará que o menino está pedindo socorro e só o ortopedista pode salvá-lo. "A gente não pode fazer mais nada pelo filho que nós perdemos, mas o Marcelino nós podemos salvar. Faz esse sacrifício em nome do Ângelo, meu amor", ela pedirá, com lágrimas nos olhos.

Marê detalha todo o plano

Marê explicará que Orlando vai fingir que se rendeu à chantagem de Gilda e aceita a proposta de casamento. Ela esclarecerá que a ruiva pensará que tem ele nas mãos, mas será o contrário. 

Casado com a Gilda, de papel passado, você vai se tornar o chefe da família, vai assumir o poder daquela casa! Com direito a mandar e desmandar, a decidir tudo, absolutamente tudo, sobre a vida do Marcelino: horários, rotina, saídas pra ele passar os fins de semana com os padres, tudo! E a Gilda vai ter que se curvar! Não é isso que diz essa nossa lei brasileira medieval? Que o marido é o patriarca da família, o todo-poderoso e a mulher deve obediência a ele? 

Nesse momento, o mocinho vivido por Diogo Almeida se surpreenderá e afirmará que não conhecia o lado maquiavélico da amada. "Eu não sei se vou ter estômago pra morar debaixo do mesmo teto que essa mulher...", ele balbuciará.

"Muito pior seria perder o Marcelino. E você só vai ficar casado com a Gilda até a gente conseguir provar que ela é uma criminosa", anunciará a nova manipuladora da trama. "No mesmo dia eu entro com pedido pra anular esse maldito casamento e nós vamos viver a nossa vida. Nós três", vai planejar Orlando. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.