Controlador
Reprodução/TV Globo
Raul (Murilo Benício) vai desencorajar Érica (Nanda Costa) a empresariar o irmão em Amor de Mãe
REDAÇÃO
Publicado em 22/1/2020 - 8h39
Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) vão ter uma discussão no capítulo desta quarta-feira (22) em Amor de Mãe. O ricaço vai debochar do novo trabalho da namorada, que passou a orientar a carreira de cantor do irmão Ryan (Thiago Martins). Controlador, o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) sugerirá que a cabeleireira se dedique ao salão que ele lhe deu, mas ela reagirá muito irritada.
Érica vai chegar em casa toda animada comentando seu orgulho por ter conseguido fazer o cantor gravar um comercial. "Eu estou me descobrindo com essa coisa de empresária! Eu tenho talento!", falará ela, orgulhosa.
A reação de Raul, no entanto, vai ser um balde de água fria na cabeça da filha de Lurdes (Regina Casé). "Tem gente que estuda anos, faz MBA, tudo pra virar empresário e você em dois dias já é uma empresária de talento", debochará Raul.
Constrangida, a personagem de Nanda Costa dirá que pretende estudar para seguir com o agenciamento do irmão, mas Raul a desencorajará e dirá que a aventura dela como empresária é um desvio na carreira de administradora do salão.
"Você acha que eu ser empresária do Ryan é um desvio de carreira?, reagirá ela. "Amor, você não é empresária de verdade... Você está ajudando seu irmão, só isso", insistirá o empresário. "Você é muito baixo astral", retrucará Érica, antes de deixar o namorado falando sozinho no apartamento.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.