Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORAGEM

Em Além da Ilusão, Violeta arma para separar Isadora de Joaquim: 'Ciumento'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, com roupa de festa, caracterizada como a Violeta em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; empresária vai se incomodar com machismo do genro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 5h00

Violeta (Malu Galli) só irá descansar assim que der um jeito de afastar Isadora (Larissa Manoela) de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. A empresária confessará a Heloísa (Paloma Duarte) que está assustada com a agressividade do genro. "Ele tem se revelado muito rude e ciumento. Não é o homem certo para ela", disparará a matriarca na novela das seis da Globo.

O almofadinha passará dos limites ao estragar uma recepção na casa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (12). Ele se mudará para a vila operária para evitar ser desmascarado por Matias (Antonio Calloni).

O vilão vivido por Danilo Mesquita aparecerá no jantar sem ter sido convidado e ainda reclamará do cardápio. "Imagino que criar receitas sofisticadas deve ser mesmo difícil para um cabra fuleiro que nasceu sem um tostão", debochará o almofadinha, diante de um prato com carne de sol.

"Joaquim. Desse jeito você ofende o Rafael!", reclamará Isadora. "Não me ofende. Tenho orgulho de chegar até aqui sem berço. Ou padrinhos", devolverá o personagem de Rafael Vitti, em referência a Eugênio (Marcello Novaes).

"Bem se vê que não teve nem um nem outro. Ou não estaria morando numa espelunca como essa", emendará o filho de Úrsula (Bárbara Paz). "Chega! Vamos embora", arrematará Violeta, ao perder a paciência de vez.

A atriz Larissa Manoela como Isadora com um cachorro da raça fox paulistinha no colo em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e o mascote Danado

Violeta fala mal de Joaquim pelas costas

Para piorar a situação, Violeta ainda chegará em casa a tempo de flagrar mais uma das travessuras de Matias. O ex-juiz terá chamado os empregados para um jantar regado a muito vinho. "Acabou a farra. Caminho da roça para todo mundo. Vamos!", esbravejará a mulher.

"O seu marido não vai para o hospício e o que aconteceu? O hospício se instala aqui", alfinetará Heloísa, ao levar um passa-fora da irmã:

Quer saber? Eu achei ótimo ver o Matias tão contente e animado. Estou mais preocupada é com a Dorinha. Joaquim tem se revelado muito rude e ciumento. Ele não é o homem certo para ela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.