Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DO PASSADO

Em Além da Ilusão, Úrsula detona bomba para salvar Joaquim; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Paz surge de perfil enquanto olha para Danilo Mesquita, que também surge de perfil, enquanto Marcello Novaes os encara aos fundos em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) deixará Joaquim (Danilo Mesquita) e Eugênio (Marcello Novaes) em choque

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 20h22

Úrsula (Bárbara Paz) usará uma bomba para salvar a vida de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Após Eugênio (Marcello Novaes) descobrir que os dois pilantras roubaram a tecelagem, ele dirá que os denunciará à polícia. Porém, a megera afirmará que o filho é irmão do empresário, o que o fará mudar de ideia na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (10), o sócio da fábrica ficará incrédulo ao ver os documentos que provam que o próprio afilhado o roubou. "Juro que não entendo! Eu apadrinhei esse menino, fiz dele meu braço direito! E a Úrsula é minha esposa, está grávida do meu filho! O que eles ganham me roubando assim?", reclamará o iludido.

Violeta (Malu Galli) será taxativa de que irá até as autoridades, mas o amado dela pedirá um tempo. "Em consideração a você, Eugênio, eu espero. Mas só até amanhã. Joaquim é um criminoso e eu quero ele o mais longe possível da minha filha. Essa denúncia é importante pro bendito desquite sair", enfatizará a irmã de Heloisa (Paloma Duarte).

Ao chegar em casa, o personagem de Marcello Novas esculachará os golpistas e deixará claro que os entregará à polícia. A vilã, entretanto, será mais rápida. "Você vai mandar prender o Joaquim, que além de tudo é seu único irmão de sangue?", disparará a monstruosa, o que causará um choque.

A víbora mostrará cartas antigas que provarão que ela teve um caso com o pai de Eugênio. Mexido, ele mudará de ideia. "Vou permitir que vocês fiquem aqui até o nascimento da criança. Aí vou pedir a guarda do neném e, depois, vocês que se virem. Mas não vou entregar os dois à polícia", cravará.

Claro que isso será uma mentira gigantesca de Úrsula, que nunca sequer ficou grávida e roubou Joaquim de uma colega de quarto. Inclusive, Margô (Marisa Orth) fará questão de lembrá-la desse detalhe sórdido.

"Um aviso. Nunca é tarde para revelar uma verdade. Tenho bombas que podem explodir de vez o seu mundo, minha cara. Ou esqueceu que eu sei que seu útero é seco como seu coração? Não só não está grávida como nunca foi mãe do Joaquim", debochará a atriz.

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.