Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, quarta-feira, 10 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Thaís Melchior grava cena com expressão de desentendimento, como Luísa em Poliana Moça

Luísa (Thaís Melchior) será questionada por Roger (Otávio Martins) sobre sua gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 20h15

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na quarta-feira (10), no SBT:

A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor. Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta a Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa.

A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital. O professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre "te amo". Luigi expressa para Song que a ama. Yupechlo invade a casa de Mario.

Celeste chega atrasada ao serviço. Ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia. Yupechlo encontra Pinot, e Mario fica desesperado e envergonhado. Pedro, Chloe e Yuna ficam incomodados com a criação do Mapi.

Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney. Yupechlo diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro de Pinot para Otto e que estão todos o procurando, inclusive a polícia.

Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa do Mario para tentar obter alguma informação sobre Pinóquio. Pinot foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.