Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Além da Ilusão: Isadora encontra nova prova de crime e acaba com Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela usa um chapéu branco; a atriz levanta uma tesoura em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) entregará documentos contra o marido a Eugênio (Marcello Novaes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 10h19

Úrsula (Bárbara Paz) atropelará Iolanda (Duda Brack) para se livrar das provas contra Joaquim (Danilo Mesquita), mas o tiro vai sair pela culatra em Além da Ilusão. Mesmo entre a vida e a morte, a vedete conseguirá entregar cópias dos documentos para Isadora (Larissa Manoela). A mocinha, assim, finalmente vai desmascarar o marido para Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.

A personagem de Duda Brack dará um jeito de se vingar do ex-amante em cenas que irão ao ar nesta terça (9). Ela colocará Margô (Marisa Orth) no rastro da protagonista, com mais um punhado de cópias nas mãos. Para entregá-las, porém, a francesa será instruída a pegar a quantia de dinheiro previamente combinada.

O custo não terá importância para Isadora. O que ela mais quer é acabar com Joaquim e, de quebra, conquistar o desquite. Assim que pegar os documentos, a mocinha ficará tão feliz que terá coragem até de transferir Davi/Rafael (Rafael Vitti) da despensa da fazenda para seu ateliê, no centro da cidade. 

O casal conseguirá chegar ao local sem ser visto. Eles celebrarão a conquista, além de se deliciarem com o fim iminente do casamento de Dorinha. "Pelo menos, graças a essas fotocópias, vou me ver livre do meu casamento com o Joaquim", mencionará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

Margô (Marisa Orth) entrega provas a Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Margô entrega provas a Isadora

No dia seguinte, durante uma conversa com Eugênio, Violeta (Malu Galli) admitirá ter descoberto que Joaquim roubou a tecelagem. Ele se incomodará com as acusações e reclamará sobre a ausência de provas. A personagem de Larissa Manoela, então, chegará ao escritório com as novas cópias dos documentos.

"Infelizmente não é calúnia, Eugênio. Joaquim estava mesmo roubando a fábrica, em conluio com a Úrsula. Aqui estão as provas", mostrará a ruiva.

Larissa Manoela estende papelada em direção a Marcello Novaes --fora do quadro-- em cena de Além da Ilusão

Isadora entrega documentos contra Joaquim

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.