Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Larissa Manoela vira truque de Além da Ilusão do avesso e entrega bastidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão; ela está olhando para frente com cara de pensativa

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão; atriz encarou transformação na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 18h58

Isadora (Larissa Manoela) armou sua vingança contra Iolanda (Duda Brack) nos últimos capítulos de Além da Ilusão. Para isso, a mocinha da novela das seis da Globo surpreendeu o público ao aparecer caracterizada como uma idosa. Nas redes sociais, Larissa Manoela virou o truque do avesso e entregou os bastidores da cena.

Por meio da ferramenta Stories de seu perfil no Instagram, ela postou imagens vestida como uma senhorinha. Larissa também compartilhou com os seguidores momentos da caracterização, mostrando como foram feitas as rugas.

Nas imagens, a atriz fez questão de  marcar a profissional Gilvete Santos, que juntamente com sua equipe, ficou responsável pela transformação da personagem.

Larissa

Larissa Manoela disfarçada de idosa em cena da novela das seis (Reprodução/Instagram)

A atriz tornou público, ainda, momentos em que surge "sensualizando" como a idosa. "Minhas rugas de preocupação. A arte transforma mesmo", escreveu a jovem.

A cena em que Isadora apareceu como idosa foi ao ar no último sábado (6). Na trama, ela contou com a ajuda de Davi (Rafael Vitti) para distrair Iolanda com um truque de mágica enquanto a modista, vestida de velhinha, roubava todo o dinheiro que a megera conseguiu graças à chantagem que fez contra Joaquim (Danilo Mesquita).

Com a criança no colo, Iolanda ficou tão envolvida na mágica do rapaz que nem percebeu que a idosa que trombou com ela trocou a bolsa que estava no chão na estação de trem. A vedete ficou sem o dinheiro e voltou para chantagear Joaquim. No capítulo desta terça-feira (9), a personagem foi atropelada por Úrsula (Bárbara Paz) e prometeu se vingar.

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.