Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOHNNY MASSARO

Em Além da Ilusão, Nelsinho tenta estuprar Isadora: 'Psicopata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está na garupa de Johnny Massaro; a atriz veste uma camisa com listras rosa, vermelha e lilás, e usa uma boina preta. O ator, por sua vez, veste camisa branca, jaqueta de couro, capacete e óculos escuro espelhado

Abusador, Nelsinho (Johnny Massaro) passará dos limites e dopará Isadora (Larissa Manoela)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 17h07

Johnny Massaro nem apareceu em Além da Ilusão, mas já adiantou algumas atitudes nojentas de Nelsinho, seu personagem na novela das seis da Globo. A pior delas acontecerá na reta final do folhetim, quando o canalha dopará Isadora (Larissa Manoela) e tentará estuprar a mocinha. "É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome", define.

Nelsinho parecerá um simples arruaceiro em um primeiro momento, mas mostrará sua face do mal no decorrer da trama de Alessandra Poggi. A protagonista, que se aproximará dele para provocar Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), não imaginará que colocará sua própria vida em risco.

A ruiva deixará Violeta (Malu Galli) de cabelo em pé ao viver uma fase rebelde. Mudará as roupas, corte de cabelo e atitudes, e até fará questão de beijar o forasteiro na frente dos ex-namorados. Mesmo assim, ela estará convicta que não deseja ir para a cama com o motociclista.

O crápula, no entanto, se enfurecerá com as recusas da mocinha. Abusador, ele tomará uma medida nojenta para tentar estuprá-la. 

"Lá para o final da trama, diante das negativas da Isadora, o Nelsinho simplesmente decidirá dopá-la. Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece", entrega Massaro, em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

"Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada. E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte. É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome", completa.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.