Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARÇAS

Além da Ilusão: Davi se arrisca por Joaquim e faz Nelsinho quebrar a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) está em pé e com o dedo indicador apontado em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai armar contra Nelsinho (Johnny Massaro) para defender ex-rival

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 8h02

Além da Ilusão terá uma reviravolta com uma amizade improvável entre Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita). O mágico, inclusive, arriscará a própria pele para salvar o almofadinha da turma de Nelsinho (Johnny Massaro) e usará um dos seus truques para dar uma lição no motoqueiro na novela das seis da Globo.

Irritados com a proximidade de Isadora (Larissa Manoela) com o rebelde, os ex-rivais decidirão se unir para separá-los, mas o filho de Úrsula (Bárbara Paz) tomará um caminho que o ilusionista não concordará e se colocará em risco. Tudo começará quando o vilão atirar uma pedra no playboy usando um estilingue durante uma gincana que movimentará o folhetim. 

Nelsinho estará na competição e se distrairá com a sabotagem. Por causa da peça pregada, ele acabará perdendo a competição. No entanto, Joaquim será visto devolvendo o estilingue, e o motoqueiro juntará seu bando para ameaçar contra a vida do executivo da Tecelagem Tropical. 

Ao perceber a confusão, Davi assumirá a responsabilidade pela arapuca e livrará o velho inimigo. A gangue do playboy, então, irá para cima do mágico cheia de ódio. Entretanto, o falso Rafael será mais rápido e habilidoso. Com um dos seus truques infalíveis, ele jogará um balde de graxa no chão, fazendo Nelsinho e sua turma levarem um tombo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.