Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DESVIRGINADA

Em Além da Ilusão, Matias voa em Isadora: 'Perdida! Pecadora! Assanhada!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni, caracterizado como seu personagem de Além da Ilusão, está com muita raiva em cena da novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) em cena de Além da Ilusão; ex-juiz será cruel com herdeira na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto em Além da Ilusão, e quem vai sofrer nas mãos dele será Isadora (Larissa Manoela) dessa vez. Ao descobrir que a rádio da cidade contou aos ouvintes que ela iria se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) às pressas porque transou com o amado, o aposentado partirá para cima da filha na novela das seis da Globo: ele disparará que ela é perdida, safada, pecadora e assanhada.

"O que vão dizer? Que a filha do juiz é uma safada, uma pecadora?", bradará o esquizofrênico antes de voar em cima da herdeira para agredi-la. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (16).

Violeta (Malu Galli) tentará defender a jovem: "Nossa filha não foi a primeira a se entregar antes do casamento e também não será a última". Matias, no entanto, ameaçará Dorinha: "Mas eu não admito pouca vergonha! Vai pro convento, que é o lugar de mocinha assanhada!".

A personagem de Larissa Manoela começará a chorar, e Violeta pedirá respeito. Matias dirá que Isadora não tem juízo, e a mulher lhe dará um tremendo sermão:

Quer falar de juízo? Porque eu tenho sido uma esposa devotada, como prometi naquele depósito imundo pra onde me arrastou. Estou me sacrificando por essa família, mas não vou admitir que você prejudique a Isadora outra vez, ouviu bem? Deixa a minha filha em paz!! Se você gritar mais uma só vez com ela, eu juro que mando nosso acerto às favas e te mando de volta pro sanatório, ouviu bem?.

Sem saída, Matias se calará e irá para o seu quarto. Mas o aposentado falará para Leônidas (Eriberto Leão) que precisa arrumar uma maneira de "consertar" a besteira que Dorinha fez, referindo-se ao fato de a jovem não ser mais "donzela" e ainda estar com a reputação na lama.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.